MENU

23/03/2023 às 18h41min - Atualizada em 23/03/2023 às 18h41min

Individuo é preso quando buscava o filho na escola portando uma pistola

Homem, que não teve o nome revelado, já tinha passagens pelo sistema prisional e é suspeito de participação no assalto ao Shopping Imperial

Dema de Oliveira
Pistola ponto 40 com numeração raspada apreendida com o suspeito - Foto: @secreta.noticias
 
Um indivíduo foi preso nesta quarta-feira (22), em Imperatriz, após denúncias anônimas informando que ele costumava buscar o filho em uma escola localizada no Bairro Santa Rita, portando uma arma de fogo.

De acordo com policiais militares, o indivíduo tentou empreender fuga, quando observou a presença da Polícia Militar, e adentrou uma casa nas proximidades, entretanto foi preso, porque os militares fecharam o cerco.

Quando foi preso, a arma, uma pistola ponto 40, municiada, estava na cintura do homem e para complicar mais ainda a situação, a arma está com numeração raspada, que de acordo com a Lei do Estatuto do Desarmamento, serve de classificadora para o aumento da pena de reclusão.

Outra arma, munições e drogas também foram apreendidas com o acusado. Ele não possuía porte de arma.
 
Duas mulheres que estavam na casa foram conduzidas para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Homem, que não teve o nome revelado, já tinha passagens pelo sistema prisional por roubo, além de ser suspeito de participação no assalto ao Shopping Imperial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »