MENU

22/03/2023 às 18h57min - Atualizada em 22/03/2023 às 18h57min

Preso acusado de usar o filho de apenas 11 anos para traficar droga

Esse caso escabroso aconteceu na cidade de Vargem Grande

Ascom/PCMA
Crack que estava sendo comercializado foi apreendido - Foto: Ascom/PCMA
 
No final da tarde de terça-feira (21), um trabalho realizado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da cidade de Vargem Grande, resultou na prisão de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O preso usava o próprio filho, de 11 anos, para o tráfico de droga.

Segundo o delegado Saul Laurentino, a prisão teve como base, uma investigação que apontou a existência de um ponto de vendas de crack que funcionava dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Cascavel e que seria administrado por um velho conhecido das autoridades policiais de Vargem Grande.

De posse dessas informações, a equipe de investigadores foi até o local para realizar um trabalho de monitoramento. Em certo momento, os policiais civis visualizaram a venda de droga pelo investigado a um usuário no interior do estabelecimento.

Diante do fato, os investigadores realizaram uma abordagem contra o suspeito que de forma discreta, entregou a droga que estava em sua posse para seu filho de apenas 11anos. Porém um dos policiais percebeu tal atitude e apreendeu o entorpecente. Durante a operação foi encontrado mais entorpecentes no local, dentro de tijolos.

As investigações apontam que, o preso utiliza seu filho para o tráfico de droga, inclusive, a criança mora sozinho com o pai na cidade de Vargem Grande, enquanto a mãe da criança mora no interior do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »