MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
22/03/2023 às 18h54min - Atualizada em 22/03/2023 às 18h54min

Polícia Civil apreende um quilo de maconha e munições em Imperatriz

Dema de Oliveira
Pacote contendo maconha e munições apreendidas por policiais do Senarc/Denarc - Foto: Divulgação/Assessoria/PC-MA
 
Em duas ações realizadas nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (SENARC/DENARC), conseguiu apreender drogas e munições de diversos calibres em Imperatriz. 

Na primeira ação policial realizada pela manhã, os investigadores da DENARC realizavam abordagens em pontos estratégicos da cidade. 

Em uma das abordagens feita em um veículo que seguia para o município de Grajaú, uma mulher admitiu que estava carregando drogas em sua mochila, motivando a busca. Foi então encontrado um tablete de maconha que seria destinado à cidade de Sítio Novo do Maranhão, a 100 km de Imperatriz. A mulher teria recebido o valor de R$ 250,00 para transportar a droga.

A tarde, dando continuidade às abordagens, com o apoio de um cão farejador, a DENARC realizou a apreensão de uma carga de munições que iria ilegalmente para a cidade de São Domingos do Maranhão, no Sul do Estado. Foi apreendido um total de 480 munições, de diversos calibres, e mil espoletas que estavam escondidas em uma encomenda dentro de uma van. Não havia ninguém responsável no ato da abordagem.

Segundo a delegada Jéssica Ingrid, a mulher que transportava a droga foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontra-se à disposição da justiça. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90