MENU

21/03/2023 às 21h49min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h00min

No 3o Legal Tech Forum, Preâmbulo Tech realiza palestra sobre a Importância da tecnologia na advocacia moderna

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
A Preâmbulo Tech, empresa pioneira no mercado de tecnologia, atuante há 34 anos no desenvolvimento de soluções para o ecossistema jurídico, é apoiadora da 3ª edição do Legal Tech Forum, evento que será realizado nesta quarta-feira (22/03) das 8h30 às 18h em São Paulo, de forma presencial e online.

Promovido pela InteliJur, o encontro vai reunir os principais gestores jurídicos e sócios de escritórios de advocacia do país. Será um dia de troca de idéias e de experiências sobre as perspectivas, oportunidades e desafios proporcionadas pelas novas tecnologias no mercado jurídico.

Durante a programação, a Preâmbulo Tech realizará a palestra “Importância da Tecnologia na Advocacia Moderna”, ministrada por seu diretor de Aquisição, Kazan Costa, das 17h às 17h20. Além disso, no salão do evento haverá um stand em que serão apresentadas ao público suas ferramentas tecnológicas, que proporcionam automações e maior dinâmica na gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

“A cada ano acompanho os avanços que a tecnologia promove no ecossistema jurídico. Recebo relatos de que os aumentos de produtividade e de assertividade são alguns dos principais benefícios oportunizados pelas soluções digitais”, afirma Andréia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech. “Neste encontro serão apresentados cases de sucesso, sendo uma grande oportunidade para observar a dimensão das transformações tecnológicas na advocacia”, completa. Entre os temas dos cases selecionados para o Legal Tech Forum deste ano estão o uso de inteligência artificial em softwares jurídicos, automação de certificados, soluções para coleta de provas digitais e de localização de bens em ações de recuperação de crédito, entre outros.

Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »