MENU

21/03/2023 às 19h44min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h00min

Cantora Milena Araújo, promessa do forró, lança nova música

“Chora Boy” faz parte do projeto audiovisual “Pôr-do-Sol”

SALA DA NOTÍCIA Julyerme Darverson
Divulgação
 

O forró e o piseiro estão conquistando o Brasil. Os estilos musicais, muito difundidos pelo Nordeste, ganham cada vez mais fãs por todo o país. Nos últimos anos, novos artistas do segmento despontaram no cenário nacional. Um desses nomes, promessa para 2023, é a Milena Araújo, que acaba de lançar seu mais novo single “Chora Boy”. O hit já está disponível no YouTube e faz parte do projeto “Pôr-do-Sol”. Esse é o primeiro registro audiovisual ao vivo da artista.

Natural de São Caetano do Sul (SP), a jovem, radicada em Alagoas, é uma das revelações do ritmo que está dominando o Brasil. Com passagens em bandas renomadas do forró, Milena retorna aos palcos com novos sucessos. Dona da música chiclete “Não Te Quero Mais”, que figurou entre as mais tocadas nas rádios de Alagoas e do interior de São Paulo, em 2012, ela aposta em uma batida dançante, mas sem deixar o romantismo de lado.

Também já estão disponíveis outras duas canções que compõem o projeto: a inédita “Você Me Faz Mulher” e o cover de “Rapariga”, conhecida nacionalmente nas vozes de Simone & Simaria. “Estou feliz com a recepção do público de diversas partes do país. Estou na expectativa que esse projeto me leve a patamares ainda maiores. Os primeiros lançamentos já me abriram diversas portas e outras oportunidades estão surgindo”, comenta Milena.

A cantora deve se apresentar, ainda neste semestre, em estados do Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. “Já estamos com uma procura bastante grande para esse início do ano e com propostas para as festas de São João. Devo me apresentar em algumas capitais importantes, como Brasília, Goiânia, São Paulo, Maceió e Aracaju, por exemplo, além de cidades do interior de Alagoas, Pernambuco e Paraíba”, adianta a artista. 

Milena Araújo

“Chora Boy”

Link: https://youtu.be/ZQbDZGI_7fQ

Instagram: @eumilenaaraujo

Contato para shows: (82) 99954-5481 | (82) 99950-1672

 Assessoria de Imprensa: (61) 98168-4284


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »