MENU

21/03/2023 às 16h06min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h00min

Transamerica FIT Recife é opção para Páscoa cheia de lazer na capital Pernambucana

Cidade oferece diversas opções de entretenimento para todos os gostos e idades

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Recife-PB é o destino ideal para quem quer aproveitar o feriado de Páscoa com cultura, lazer e gastronomia. A cidade oferece diversas opções de entretenimento para todos os gostos e idades, desde museus e igrejas históricas até praias e parques naturais.

Uma das atrações imperdíveis é o Paço do Frevo, no bairro do Recife Antigo, que estará aberto durante a Páscoa. O museu é dedicado à preservação e difusão do frevo, ritmo musical e dança típicos de Pernambuco, onde é possível conhecer a história e os personagens, além de participar de oficinas e apresentações.

Outra boa pedida é a Praia de Boa Viagem, uma das mais famosas da cidade, que conta com uma extensa faixa de areia branca e coqueiros, além de um calçadão com quiosques e restaurantes. Para se hospedar com conforto e praticidade em Recife, o hotel Transamerica FIT Recife é uma opção prática, próxima à praia, na Avenida Boa Viagem, com fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.

O hotel dispõe de apartamentos amplos e modernos, nas categorias standard, adaptadas e equipadas com TV, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. Também conta com serviços diferenciados como café da manhã incluso na diária (servido no restaurante), room service 24 horas, lavanderia expressa, business center, fitness center e sauna seca(mediante agendamento prévio). 

Para quem quer buscar por outras atividades ao ar livre, a região da praia possui ciclovia, playground e pista de skate. Também próximo ao hotel, o hóspede encontra o Parque Dona Lindu, que abriga um conjunto arquitetônico de Oscar Niemeyer.

Serviço:
Rua Faustino Porto, 458 Boa Viagem - Recife/PE
[email protected]
+55 (81) 3787-2711

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »