MENU

21/03/2023 às 18h07min - Atualizada em 21/03/2023 às 18h07min

Rayssa Leal fica com a medalha de prata em Porto Alegre

Maranhense conseguiu somar apenas 73,79 e ficou com a medalha de prata no STU Street etapa Sul

Dema de Oliveira
Rayssa Leal ficou em segundo lugar na etapa Sul do Skate Street - Foto: Divulgação
 
Sorriso largo no rosto e a tranquilidade de ser a melhor skatista de street do mundo. Nem mesmo as duas semanas sem andar de skate tiraram a confiança e a alegria de Rayssa Leal no STU de Porto Alegre.

Aos 15 anos, mais da metade deles brilhando sobre as rodinhas, Rayssa Leal competiu com tranquilidade, uma proteção na mão direita e muitas manobras nos pés desde a primeira volta na pista gaúcha na qual ela nunca tinha andado.

Rayssa, se classificou em primeiro lugar para a final realizado domingo, mas foi superada pela Gabi Mazetto, que ficou com a medalha de ouro. Rayssa Leal, ficou com a medalha de prata. Rafaela Murbach completou o pódio, conquistando a medalha de bronze.

Mesmo com a “badalação” de sua rotina, a medalhista olímpica imperatrizense, afirma que consegue ter uma “vida normal”. Vai para a escola, consegue sair com os seus amigos. Recentemente, completou 15 anos e fez uma festa que a deixou muito feliz.

“Foi muito bom, melhor experiência impossível. Na verdade, eu acho que eu estava mais ansiosa para as danças. Porque eu não sei, mas eu estava muito ansiosa pra dançar com meu pai, com meu melhor amigo, com meu irmão e com as minhas melhores amigas também.

Rayssa Leal foi convidada para participar do desfile de uma marca famosa na semana de moda em Paris. O evento reuniu convidados. Marcou a skatista pela oportunidade e, também, por conhecer pessoas que ela é fã.

“Nossa, foi muito legal, foi uma experiência assim inesquecível acho que só de estar lá. Eu fui a primeira brasileira a ser convidada pro desfile. Então, a gente quebrou um recorde. Conheci muita gente, tirei foto com muita gente também. E pude ver a Zendaya de perto. Eu só não consegui tirar foto com ela. Ela é muito linda”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »