MENU

16/03/2023 às 14h17min - Atualizada em 21/03/2023 às 00h00min

Dia do consumidor 2023: descontos exclusivos em beleza, saúde, bem-estar

SALA DA NOTÍCIA Imprensa

Celebrado hoje, 15, o Dia do Consumidor foi criado para relembrar e proteger os direitos que existem na relação entre empresa e clientes e promete aquecer as vendas neste mês. Algumas redes estão oferecendo promoções e descontos em produtos e serviços, apenas para a data ou até o final do mês, como forma de prestigiar seus consumidores.

As empresas estão se preparando para oferecer promoções especiais, brindes exclusivos e experiências inovadoras aos seus clientes, tudo para reforçar a importância deles para os seus negócios

Se você é daqueles consumidores que estão só esperando a data para poder fazer suas compras, não deixe de dar uma olhada nos descontos das empresas listadas abaixo. Tem opções para quem quer cuidar da pele, sono e bem-estar.

Confira a seleção de descontos:

 

Euro Colchões

Na Black Friday da Euro Colchões, quem está pensando em adquirir produtos de extrema qualidade, não pode perder essa oportunidade. No dia 15 ao dia 19 de março, a rede oferecerá uma condição especial para os consumidores como colchões de solteiros a partir de R$ 996 + cashback e em lojas físicas o parcelamento será oferecido em até 21x.

Com mais de 70 lojas abertas em toda a região sudeste do Brasil, a Euro Colchões é uma das principais redes de franquia de colchões premium do país.

 

Turquesa Esmalteria e Salão de Beleza

A Turquesa Esmalteria & Beleza é uma rede de franquias brasileira especializada em serviços de beleza. Seu serviço principal é o cuidado com as unhas, oferecido em diversas técnicas como esmaltação comum, esmaltação em gel, unhas decoradas, alongamento, entre outras. Além disso, a Turquesa também oferece serviços de depilação, design de sobrancelhas e outros tratamentos estéticos.

Entre o dia 15 ao dia 18, as redes oferecerão descontos entre 10% e 15% nos seus serviços, além de brindes, drinks e degustações de serviços.
Com mais de 110 unidades em todo o país e uma unidade na Bolívia, a Turquesa Esmalteria e Salão de Beleza é referência quando se trata de beleza e bem-estar.

 

Stars Clinics

A Stars Clinics, rede de franquias de “clínicas full”, com tratamentos completos e não invasivos da Face, Corpo e Sorriso, no segmento de saúde, beleza e bem-estar, atua com tratamentos direcionados de Botox na Face, CrioRedução de Medidas para o Corpo ou Alinhadores Invisíveis, protocolos de emagrecimento e hipertrofia, massagens, tratamentos para varizes, tonificador muscular, ultrassom microfocado e muitos outros dentro deste segmento.

Pensando em uma forma de demonstrar a importância aos seus clientes, a rede está oferecendo 10 sessões de depilação por menos de R$ 100,00 durante todo o mês de março.

Com 5 unidades espalhadas na região de São Paulo, inauguradas em um curto intervalo de tempo, a Stars Clinics tem se tornado destaque quanto o assunto é elevar a auto estima sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »