MENU

20/03/2023 às 20h58min - Atualizada em 20/03/2023 às 20h58min

Imperatriz Sub-19 realiza amistoso que serviu de observação para o treinador Ênio Gomes

O Cavalinho perdeu por 1 a 0, mas o que foi levado em conta mesmo foram as observações dos atletas de forma individual e em grupo

Dema de Oliveira
Grupo de jogadores ouviram as instruções de Ênio Gomes - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz realizou na tarde do último domingo (19), no campo do São José dos Quiribas, na Vila Machado, contra um selecionado local dos bairros Cafeteira e Mutirão, o primeiro amistoso nesse retorno das atividades para a temporada 2023.

O Cavalinho perdeu por 1 a 0, mas o que foi levado em conta mesmo foram as observações dos atletas de forma individual e em grupo.

A partida foi dividida em três tempos de 30 minutos cada e foi dentro das expectativas.

“Perdemos de 1 a 0, mas o placar foi o que menos importou, pois nosso objetivo maior foi observar alguns atletas de Imperatriz e Região. Estamos em formação do elenco até o momento não tinha nada hoje depois desse jogo treino serviu pra cria espinha dorsal do time”, disse Ênio Gomes a reportagem.

Enio Gomes disse acreditar que está no caminho certo, dando oportunidade para alguns atletas e adiantou que ontem foram selecionamos alguns atletas pra iniciar os trabalhos nesta segunda-feira (20), às 15h30 no Estádio Frei Epifânio. A meta é uma semana cheia a partir de hoje.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »