MENU

01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Decoração natalina da Prefeitura ilumina mais de 15 pontos em Imperatriz

Os enfeites natalinos estão sendo instalados em postes, árvores, canteiros centrais e fachadas de prédios públicos

Gil Carvalho – Ascom
Avenida Pedro Neiva de Santana, trecho da rotatória até a entrada da Vila Lobão, recebe decoração natalina - Foto: Gil Carvalho
A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou desde a semana passada a orçamentação natalina  de mais de 15 pontos da cidade. Os enfeiteis estão sendo instalados em postes, árvores, canteiros centrais e fachadas de prédios públicos.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz informou que nesta semana os técnicos aceleram os trabalhos para concluir os pontos que receberão a primeira etapa da decoração natalina deste ano.

A decoração natalina está sendo instalada nos prédios da Prefeitura de Imperatriz; Secretaria Municipal de Infraestrutura; Fórum Henrique de La Rocque; igrejas Santa Cruz, na Vila Lobão; Santa Teresa D’Ávila, Beira Rio; Sagrada Família, Vilinha; Panelódromo; Avenida Pedro Neiva de Santana; praças Mané Garrincha; Cultura e do Bispo, na XV de Novembro.

Além disso, a decoração natalina está sendo instalada nos prédios do Hospital Municipal Infantil e Adulto (Socorrinho e Socorrão); BR-010, perímetro urbano do Conjunto Vitória a Facchini; Avenida JK, e ainda, a Praça do Curió, no bairro Nova Imperatriz.

“Meta é proporcionar a todos os imperatrizenses um natal iluminado, reforçando o espirito natalino, a paz e fraternidade entre todos os cidadãos”, disse o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, que juntamente com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanha o trabalho de instalação dos principais pontos da cidade de Imperatriz.

O secretário ressalta que a iniciativa do prefeito Assis Ramos é embelezar o município para as festividades de natal e ano novo, contemplando espaços públicos com iluminação especial deixando a cidade mais alegre e bonita. “São mais de 15 pontos que estão recebendo decoração natalina este ano”, afirmou.

Ao passar pela Avenida Pedro Neiva de Santana, a vendedora Priscila Costa disse que “ficou muito bonita a decoração natalina instalada pela Prefeitura de Imperatriz, preparando a cidade para as festividades de final de ano”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »