MENU

20/03/2023 às 19h10min - Atualizada em 20/03/2023 às 19h10min

Casal morre vítima de acidente na BR-010 em Imperatriz

Acidente pode ter sido provocado por Márcio Pereira, que conduzia a moto

Dema de Oliveira
Casal morre na BR-010 em colisão contra carreta - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um caso sinistro aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (20), na BR-010, no Coco Grande, trecho urbano de Imperatriz. 

Na ocasião, morreu de acidente o casal Márcio Pereira e Genicléia Pereira Santos, moradores do Jardim Planalto.

Segundo o que foi apurado, o casal trafegava em uma motocicleta em direção ao centro de Imperatriz, e segundo testemunhas, vinha discutindo e Genicléia pedindo para Márcio parar a moto. Entretanto, ele não quis parar e ainda dava cotoveladas em Genicléia. Márcio tentou jogar a moto inicialmente na frente de uma caminhonete, mas o condutor percebendo desviou o carro, entretanto logo atrás vinha uma carreta carregada de carvão, ocasião que Márcio jogou a moto. O caminhoneiro ainda tentou desviar, mas não teve jeito. A testemunha informou que Genicleia caiu e morreu na hora, quanto a Márcio, ainda ficou respirando, mas também morreu em seguida. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, onde controlaram o trânsito, até a chegada da perícia. Após o trabalho dos peritos, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foram liberados para familiares. 

Não se sabe ainda qual teria sido a motivação do gesto tresloucado feito por Márcio Pereira, mas tudo leva a crer que pode ter sido um desentendimento do casal em uma situação de separação.

Segundo os agentes da PRF, o caminhoneiro passou por teste de alcoolemia e nada foi constatado. Ele estava em estado de choque, prestou depoimento e foi liberado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »