MENU

20/03/2023 às 18h46min - Atualizada em 20/03/2023 às 18h46min

DHPP investiga mais três homicídios registrados em Imperatriz nesse mês de março

Agora subiu para sete o número de homicídios em Imperatriz em março e 26 de janeiro até agora

Dema de Oliveira
Thiago e Joyce morreram a caminho do hospital - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para apuração de mais três homicídios registrados nesse mês de março em Imperatriz, todos ocorridos no fim de semana. 

Agora subiu para sete o número de homicídios em Imperatriz e 26 de janeiro até agora, superando, e muito, os crimes dessa natureza ocorridos no mesmo período em 2022, que registrou 18 casos. 

No fim da noite de sábado (18), mais precisamente por volta de 23h30, a vítima foi o casal identificado por Thiago Mateus da Silva Ferreira e Joyce Maria Sena Cardins. Thiago e Joyce foram executados a tiros no bar de propriedade deles, localizado na Rua Pernambuco, bairro Nova Imperatriz.

Levantamentos feitos até o momento pela equipe da DHPP, os algozes do casal foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. 

O casal chegou a ser socorrido por um carro particular, mas não resistiu e veio a óbito, antes mesmo de dar entrada no Socorrão. 

A Polícia ainda não traçou uma linha de investigação, mas de acordo com os primeiros levantamentos, o caso pode estar ligado ao tráfico de droga, principalmente no que se refere à jovem Joyce Maria Sena Cardins, que já havia sido presa e estava em liberdade condicional. Pelo que está sendo desenhado, os dois homens, na verdade, teriam ido ao bar para matar apenas Joyce. 

 

Terceiro homicídio

Foi identificado como Denis Antônio da Conceição Miranda, de 28 anos, o homem morto com seis tiros na noite deste domingo (19), na rua Bom Jardim, no bairro Santa Rita, o terceiro homicídio registrado no fim de semana.

Dênis Antonio, segundo testemunhas, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Imperatriz em um veículo particular, mas não resistiu. 
Segundo informações, ele era morador da Avenida JK. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagem pelo Sistema Prisional pelo crime de roubo. Ainda de acordo com informações, os disparos atingiram a área da cabeça e pescoço de Dênis. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »