MENU

19/03/2023 às 10h28min - Atualizada em 19/03/2023 às 10h28min

Tempo e Temperatura no Brasil, neste domingo (19)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

  
 NORTE 

Dia nublado em Roraima e Amapá neste domingo

A temperatura pode variar entre 16°C e 37°C

A previsão do tempo para este domingo é de céu encoberto com chance de chuva e trovões isolados em todo o Norte brasileiro, exceto na região do baixo Amazonas e nos estados de Roraima e Amapá, onde fica nublado.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alerta para chuvas intensas. As recomendações são desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia, não se proteger embaixo de árvores; além de não estacionar veículos próximos de torres de transmissão e placas de propaganda.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 

 NORDESTE 

Domingo com alerta para chuvas intensas no Nordeste

A temperatura pode variar entre 16ºC e 35ºC

Neste domingo, céu coberto por nuvens com pancadas de chuva, podendo trovejar, em todo o Nordeste, com exceção da área centro-sul da Bahia, onde fica apenas nublado.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta para chuvas intensas. As recomendações são evitar usar aparelhos elétricos ligados à tomada, não estacionar veículos perto de torres de transmissão e placas de propaganda; além de não se proteger debaixo de árvores.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.
 

 CENTRO-OESTE 

Pancadas de chuva em Goiás neste domingo

A temperatura pode variar entre 18ºC e 31ºC

A previsão do tempo para este domingo é de dia nublado com pancadas de chuva e possibilidade de trovoadas em todo o Centro-Oeste do país.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicou aviso para chuvas intensas. Evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e não se abrigar debaixo de árvores são instruções recomendadas.
A temperatura mínima fica em torno de 18°C e a máxima pode chegar a 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
 

 SUDESTE 

Domingo com muitas nuvens em quase todo o Sudeste

A temperatura pode variar entre 17ºC e 35ºC

Neste domingo, muitas nuvens com chuva isolada em todo o território do Sudeste, exceto na região norte de Minas Gerais e Jequitinhonha, onde fica ensolarado e não chove.
A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, em Minas Gerais, e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 40% e 100%.
 

 SUL 

Tempo ameno em Santa Catarina neste domingo

A temperatura pode variar entre 13ºC e 37ºC

A previsão do tempo para este domingo é de céu encoberto com pancadas de chuva no Paraná. Muitas nuvens em todo o Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, o dia fica ameno.
A temperatura mínima fica em torno de 13ºC, e a máxima pode chegar a 37°C. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 35% e 100%.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »