MENU

17/03/2023 às 16h06min - Atualizada em 19/03/2023 às 00h00min

Caramico prepara show na capital paulista Artista subirá ao palco do House Of Legends

Além de suas produções autorais, Caramico resgata alguns sucessos de época da MPB

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

Contemplando o sucesso de suas produções, Caramico está ansioso para encontrar os fãs em mais uma apresentação, em São Paulo. Autor do EP “Só Lidando”, o artista subirá ao palco do House Of Legends – Musica & Bar, na Vila Madalena, no próximo sábado (18). “Desde os lançamentos, passei a ter contato com muita gente. Todas essas pessoas se tornaram especiais para mim e são uma das minhas motivações para continuar. Estou programando muitos shows para este ano, não há nada melhor do que encontrar o público! Fico muito feliz em saber que as pessoas admiram meu trabalho e que minhas músicas fazem sentido para elas assim como fazem para mim”, declara ele.

No repertório, além de suas produções autorais, Caramico resgata alguns sucessos de época da MPB acompanhado de sua banda, composta pelo baterista Vicente Pizzu, o tecladista Bruno Bruni, o baixista Caio Pamplona, a guitarrista Miriam Momesso e a backing vocal Flavia K, trazendo um novo timbre ao momento. “Temos uma sinergia. Isso faz toda diferença”, afirma.

 

SERVIÇO:
- Data: Sábado, 18 de março
- Horário: a partir das 21h
- Local: House Of Legends – Musica & Bar: Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 – Vila Madalena, São Paulo
- Ingressos: disponíveis até 18 de março
- Venda: AQUI
- Classificação: Livre

SOBRE CARAMICO:
Aos 29 anos, o paulistano sempre buscou na arte formas de expressar sentimentos e dar vazão à sua inspiração. É músico, ator, compositor, dublador, narrador e produtor. Sua experiência como vocalista e guitarrista em bandas de pop e rock, junto à sua paixão por música brasileira, resultou em uma bagagem forte e criativa, conectada ao frescor da contemporaneidade.

https://www.youtube.com/watch?v=kgzWqKeeQuI

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

 #ClaudeLopes #Caramico #MusicaeBarHouseOfLegends


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »