MENU

17/03/2023 às 17h37min - Atualizada em 18/03/2023 às 00h00min

Mattão & Monteiro apresentam É Dez, É Cem, É Mil em parceria com a New Music Brasil

A faixa faz parte do projeto Modão Moderno e conta com 15 músicas, inéditas e releituras de clássicos do sertanejo raiz e traz participação especial de grandes nomes da música brasileira

SALA DA NOTÍCIA New Music Brasil
New Music Brasil Distribuição e Marketing Digital Musical

A dupla sertaneja Mattão & Monteiro acaba de lançar a música "É Dez, É Cem, É Mil" do seu projeto mais recente Modão Moderno, em parceria com a gravadora New Music Brasil.

O projeto é um mergulho no passado do sertanejo raiz, com influências de artistas como Tião Carreiro & Pardinho e Liu & Léu, mas com um olhar voltado para o presente, com arranjos e parcerias com artistas da nova geração da música sertaneja em 2023.

A primeira faixa "Céu Pra Gente Errar" foi lançada em novembro de 2022 e conta com a participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, sendo um sucesso nas plataformas digitais.

Além disso, o projeto inclui um DVD com 15 faixas, sendo algumas delas inéditas, e diversas participações especiais, como Cauan (da dupla Cleber & Cauan), Jefferson Moraes, Dyego & Ray, João Bosco & Gabriel e Rayane & Rafaella.

Para os fãs da dupla, o lançamento do projeto foi um dos mais aguardados da música sertaneja. E não é para menos, já que acumulam grandes sucessos em sua carreira, como "Nuvem Passageira", "Deusa do Araguaia", "Proposta", "Envolva-me", "Promessa", "Contradições", entre outros. Seus hits foram inspiração para artistas, como Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, que se declararam orgulhosamente influenciados por Mattão & Monteiro em seus trabalhos.

Com mais de 41 anos de estrada, Mattão & Monteiro mostram que estão sempre se reinventando e se atualizando, sem deixar de lado a essência do sertanejo raiz e romântico que atravessa gerações.

O DVD "Modão Moderno" tem tudo para estar no topo da música sertaneja em 2023 e já está disponível nas plataformas digitais. Novas faixas serão lançadas semanalmente. Não perca a oportunidade de conferir esse projeto incrível e se emocionar com a voz e a música de Mattão & Monteiro.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »