MENU

17/03/2023 às 22h31min - Atualizada em 17/03/2023 às 22h31min

Sampaio fecha contratação do lateral Mateus Pivô, quarto nome da posição

Jogador já foi integrado ao elenco e pode fazer estreia já contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste

Afonso Diniz
Mateus Pivô fechou com o Sampaio para a disputa da Série B do Brasileiro - Foto: Ferroviário/ASCOM
 
Processando sua reformulação para o Brasileiro da Série B, o Sampaio já começa a fechar com seus primeiros reforços. O Tricolor deve anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-direito, Mateus Pivô.

O jogador já foi integrado ao elenco e pode já aparecer na equipe na próxima partida do Sampaio, na despedida da Copa do Nordeste 2023, em jogo fora de casa contra o Sergipe. Para posição o Sampaio tem no elenco Matheus Ludke, Yann e Buiu.

Mateus Cardoso Francisco, o Mateus Pivô, tem 25 anos, 1m85cm e é natural de Campos dos Goytacazes-RJ. Formado pelo time de sua cidade, Pivô já esteve também na base do Grêmio e jogou em clubes com o Hercílio Luz, Anápolis, Marília-SP, Vitória-ES. Azuriz-RJ, Democrata-MG, Passo Fundo-RS, Ferroviário-CE e por último estava no São José-RS.

Com a chegada de Mateus Pivô a tendência é que o Sampaio libere de seu elenco pelo menos mais um atleta de sua posição. Além da lateral direita, o Sampaio deve reformular peças em todos os setores para disputa da Série B do Brasileiro.

Antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para o dia 15 de abril, diante do Atlético-GO, o Sampaio se despede da Copa do Nordeste, no dia 22 março. Já eliminado, o Tricolor visita o Sergipe, no Batistão, às 21h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »