MENU

17/03/2023 às 22h24min - Atualizada em 17/03/2023 às 22h24min

Rayssa Leal retorna no STU de Porto Alegre após título mundial

Campeã do mundo de skate street há pouco mais de um mês, maranhense de 15 anos é uma das atrações na pista da orla do Guaíba, a maior da América Latina, na segunda etapa do circuito brasileiro

Assessoria
Rayssa Leal é uma das atrações na pista da orla do Guaíba - Foto: Alex Morean
 
A campeã voltou. Cerca de um mês após faturar o Mundial de Skate Street em Sharjah, nos Emirados Árabes, Rayssa Leal competirá pela primeira vez no STU (Skate Total Urbe) em 2023 na etapa de Porto Alegre, entre os dias 17 e 19 de março. Serão mais de cem competidores na pista do trecho três da orla do rio Guaíba, a maior da América Latina.

Durante o período ausente das pistas, Rayssa esteve em Paris, sede dos Jogos Olímpicos de 2024, mas para a semana de moda da capital francesa, na qual estreou no mundo fashion com um vestido quadriculado, nas cores azul, amarela e laranja.

A maranhense de 15 anos, que teve também de superar uma lesão no punho por conta de uma queda para vencer o Mundial, terá na capital gaúcha a concorrência de duas finalistas da competição em Sharjah: Pâmela Rosa, oitava colocada, e Gabi Mazetto, sexta nos Emirados Árabes e campeã do título geral do STU em 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »