MENU

17/03/2023 às 18h15min - Atualizada em 17/03/2023 às 18h15min

Assaltante de banco é preso por policiais militares em Imperatriz

Raimundo Revel, que é acusado de assalto ao Bradesco de Porto Franco, foi preso portando uma pistola

Dema de Oliveira
Raimundo Revel é acusado de assalto ao Bradesco de Porto Franco - Fotos: Secreta Júnior
 
Policiais do 14º BPM, sob o comando do Sargento Dos Santos, prenderam no início da tarde desta sexta-feira (17), o homem identificado por Raimundo Revel, 25 anos, fato ocorrido no Bairro Bom Jesus, em Imperatriz.

Raimundo Revel, que é acusado de participação em um assalto a agência do Bradesco em Porto Franco, foi preso portando uma pistola ponto 40, municiada, e estava conduzindo um veículo Toyota, modelo Corolla. 

Raimundo Revel foi preso na ocasião do assalto a agência do Bradesco, mas colocado em liberdade e está usando tornozeleira eletrônica e obrigado a cumprir todas as exigências impostas pela justiça. Entretanto, depois que foi colocado em liberdade, e mesmo usando tornozeleira eletrônica, está delinquindo novamente, como o caso do uso de arma de fogo, de uso restrito, como é a pistola ponto 40, que portava quando foi preso. 

Aos militares, ele disse que a arma e o carro não são de sua propriedade, álibi que os policiais militares que o prenderam não acreditaram, porque já têm bastante experiência para esses casos. Raimundo Revel é considerado individuo de alta periculosidade. 

Ele foi apresentado, juntamente com a arma e o carro, na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos cabíveis. 
Revel foi preso durante a ação dos policiais na ‘Operação Saturação’, que está em pleno andamento em toda cidade e que não tem data para terminar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »