MENU

16/03/2023 às 18h15min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h01min

Ilan Brenman lança “Desligue e Abra”, na Livraria da Vila, em São Paulo

Com mais de setenta obras publicadas e mais de 3 milhões de títulos vendidos no país e no mundo, o consagrado autor infantil estará na Livraria Vila do Shopping Pátio Higienópolis, no dia 18 de março (sábado) para sessão de autógrafos

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Ilan Brenman_crédito: @domestika
A Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, recebe no dia 18 de março, o autor Ilan Brenman, considerado um dos mais importantes escritores de literatura infantil do Brasil, para o lançamento de seu novo livro “Desliga e Abra”, que estimula os pequenos leitores a criarem as próprias histórias e brincadeiras.
Com capa dura e design intrigante, o livro é branco por fora, com o título “Desligue e abra” sobre um fundo preto ao lado da ilustração que indica, universalmente, o botão de ligar e desligar de quase todo equipamento eletrônico – fazendo assim um convite para que os leitores mirins resgatem o mundo de fantasias e de faz de conta. Ao abrir o livro, o pequeno leitor encontra o contraste de páginas super coloridas, assinadas pela ilustradora Veridiana Scarpelli. 
















Além de escritor infantil com mais de setenta obras publicadas e mais de 3 milhões de títulos vendidos no país e no mundo, Ilan Brenman também é psicólogo e educador, com títulos de Mestre e Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP).

Em entrevista à Veja SP, Ilan fala sobre a proposta do livro. “Não há competição entre um celular e um tempo de qualidade entre pais e filhos. Se você propuser para uma criança, por exemplo, em vez de brincar com o celular, ler uma história, ela com certeza vai preferir. Os pais e mães precisam se mostrar dispostos a isso”, ressalta.

Aberta ao público, a sessão de autógrafos de “Desliga e Abra” acontece às 15h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, e segue as regras de biossegurança. Para mais informações acesse o site: https://blog.livrariadavila.com.br/

SERVIÇO
Livraria da Vila | Shopping Pátio Higienópolis
Lançamento do livro “Desligue e Abra” – Ilan Brenman
Data: 18/03 (sábado)
Horário: 15h às 17h
Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis - São Paulo, SP 01238-000




Sobre a Livraria da Vila - Com 37 anos de mercado, a Vila conta com dezoito lojas, sendo quinze em São Paulo, duas no Paraná, uma em Brasília. A Livraria da Vila busca cada vez mais se consolidar no cenário editorial, e apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »