MENU

16/03/2023 às 20h33min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h00min

Dependente químico a empreendedor

história de superação

SALA DA NOTÍCIA Andrea Feliconio Lima
https://www.comoquefazweb.com.br/ads
Felipe Makarios

Felipe Makarios: de dependente químico a empreendedor de sucesso!

Felipe Makarios, também conhecido como "O Fazedor", é um homem de 35 anos que, após enfrentar uma longa batalha com a dependência química, encontrou a força e a coragem para superar seus problemas e se tornar um empreendedor de sucesso. Casado com Karen e pai de três filhos, Lívia, Miguel e Emanuel, Felipe é um exemplo de perseverança e fé em Deus.

Durante 10 anos, Felipe lutou contra o vício, ameaçando arruinar sua vida e de sua família. No entanto, graças a sua fé inquebrantável, ele conseguiu superar seus problemas e dar à volta por cima.

Em meio à pandemia COVID-19, em 2020, Felipe teve a ideia de criar a empresa "Como Que Faz Marketing Digital". No começo, ele não tinha escritório ou equipamentos, mas isso não o impediu de seguir em frente. Ele conta com um relato emocionante sobre fechar seu primeiro contrato em um hall de um prédio comercial em São Caetano do Sul, onde teve que usar esse espaço público para atender seus primeiros clientes. Ele aproveitou essa oportunidade para criar um ambiente agradável e sofisticado para agregar valor ao seu negócio recém-criado.

Hoje, com muita luta e esforço, a empresa de Felipe está sediada na Avenida Paulista e é uma referência em seu segmento, atendendo clientes de médio e grande porte tanto no Brasil quanto no exterior. Com o objetivo de ajudar pequenos empreendedores a ganhar dinheiro através da Internet (https://www.comoquefazweb.com.br/ads), Felipe se tornou um empresário bem-sucedido e um inspirador exemplo de superação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »