MENU

16/03/2023 às 20h50min - Atualizada em 16/03/2023 às 20h50min

Jorge destaca tranquilidade do Maranhão, mas prega respeito ao Moto na final do Estadual

Meia ressalta campanha do Bode ao longo de toda a competição, mas lembra que adversário vem de resultado surpreendente na semifinal diante do maior rival

Matheus Sampaio
Jorge, meia do Maranhão - Foto: Hiago Ferreira / MAC
 
Campeão do primeiro turno, o Maranhão terá neste domingo (19), contra o Moto Club, a chance de liquidar o Campeonato Estadual se vencer a equipe rubro-negra na final do segundo turno. A bola rola às 16h, no Castelão.

O meia Jorge projeta o clássico ‘Maremoto’ destacando a tranquilidade do elenco quadricolor ao chegar em mais uma decisão. Mas lembra também que do outro lado do duelo, há uma equipe que ganhou um “gás” a mais após surpreender seu maior rival na semifinal do Maranhense.

“Sabemos que há uma certa tranquilidade da nossa parte, por tudo que aconteceu com a gente no primeiro e segundo turno. Sabíamos também que qualquer equipe que passasse (Moto Club ou Sampaio Corrêa), seria um confronto muito difícil, muito truncado”, disse o meia.

“A equipe do Moto vem com um gás a mais, por tudo o que eles passaram no campeonato, e a gora se reinventaram. O jogo contra o Sampaio foi um clássico muito pegado, muito bem jogado. E a gente sabe da dificuldade de enfrentar a equipe do Moto. É claro que teremos respeito com eles, e acredito que isso seja mutuo. Mas nesse clássico, a gente vai jogar para tentar liquidar a competição logo nesse segundo turno”.

O Maranhão foi o campeão do primeiro turno, mas não conta com vantagem por um empate ou melhor campanha na decisão do segundo turno. Em caso de derrota na final, o time volta a jogar uma terceira decisão diante dos Rubro-Negros no começo de abril, em jogos de ida e volta: 1º ou 2 de abril e 8 ou 9 de abril.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »