MENU

16/03/2023 às 18h23min - Atualizada em 16/03/2023 às 18h23min

Operação Átria prende homem por tortura, cárcere privado e ameaça

Operação foi deflagrada em todo o país sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que visa o combate à violência contra a mulher

Ascom/PC-MA
Armas de fogo e branca apreendidas com o homem preso - Foto: Ascom/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na quarta-feira (15), prender em flagrante um homem de 40 anos, pela prática de tortura, cárcere privado, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal praticados contra sua ex-companheira, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Paço do Lumiar, a vítima informou em depoimento que na noite da última terça-feira (14), que não satisfeito com o fim do relacionamento, o agressor a tinha ameaçado para ir até a sua casa, em um sítio, no bairro do Iguaíba. Já no sítio, sob ameaças e tortura, o agressor cortou com uso de uma navalha a vítima, deixando cortes no braço e na coxa.

Ainda segundo com as investigações iniciais, não satisfeito, o autor filmou a vítima com seu celular, nua, e fez ela falar, chorando, que não lhe largaria. A prisão foi realizada por meio da Operação Átria, deflagrada em todo o país sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa o combate à violência contra a mulher através de denúncias, instauração de inquéritos policiais, atendimentos às vítimas e cumprimento de mandados de prisão, além das prisões em flagrante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »