MENU

16/03/2023 às 18h20min - Atualizada em 16/03/2023 às 18h20min

PC prende homem e apreende mais de um quilo de drogas

Esse foi mais um trabalho Delegacia de Repressão ao Narcotráfico

Ascom/PC-MA
Cocaína, crack e maconha retirados de circulação por policiais do Denarc/Senarc - Foto: Ascom/PC-MA
 
Na tarde de quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/SENARC), conseguiu apreender uma adolescente e prender um homem que juntos transportavam quase um quilo de cocaína, crack e maconha em Imperatriz.

Com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais civis realizavam uma série de abordagens em pontos estratégicos de Imperatriz, ocasião em que os cães farejadores detectaram nas mochilas de uma adolescente e um homem, cocaína, crack e maconha.

Segundo o que foi apurado ainda no local, as substâncias foram recebidas pela adolescente e pelo indivíduo em Imperatriz e seriam encaminhadas para abastecimento de outras cidades.

As abordagens fazem parte do trabalho de fiscalização a fim de combater o narcotráfico na Região Tocantina. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais, sendo a adolescente entregue ao responsável legal e o maior de idade encaminhado para uma unidade prisional onde vai aguardar um parecer da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »