MENU

16/03/2023 às 16h28min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h28min

Conhecidos os campeões da primeira edição do Futsal na Minha Cidade

Competição em Santa Inês patrocinada via Lei de Incentivo contou com torneios nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Finais do Futsal na Minha Cidade foram disputadas em Santa Inês. (Foto: Divulgação-Ravelly Vieira/AP Assessoria de Imprensa)

   
As equipes vencedoras da primeira edição do Futsal na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pela Potiguar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foram definidos no último sábado (11) e na terça-feira (14), em Santa Inês. Quatro times soltaram o grito de campeão nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino.

CLIQUE AQUI E BAIXE O VÍDEO DAS FINAIS.

Os dois primeiros títulos do Futsal na Minha Cidade saíram na noite de sábado (11), em finais realizadas no Ginásio Zeca Belizário. Na decisão da categoria Sub-17, o Palermo travou um duelo emocionante com o Palmeirense e sagrou-se campeão após vitória por 3 a 2. Em seguida, a equipe do Palermo voltou a fazer a festa, desta vez na categoria Adulto Feminino, onde faturou o troféu com uma vitória por 3 a 1 diante do DS Futsal.

As finais dos torneios Sub-13 e Sub-15, por sua vez, ocorreram na terça-feira (14), no Ginásio Municipal João Cambinha, e foram marcadas por duas goleadas. Enquanto o São João foi o campeão da categoria Sub-13 após vencer o Esporte Futuro por 7 a 1, o Ajax garantiu o primeiro lugar da disputa Sub-15 com uma vitória por 5 a 0 sobre o São João.

Ao final das disputas do Futsal na Minha Cidade, ocorreu a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade, também houve a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador (a), Artilheiro (a), Goleiro (a) Menos Vazado (a) e Melhor Treinador (a).

Futsal na Minha Cidade

O Futsal na Minha Cidade foi disputado em quatro categorias: Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino. Na primeira fase, os times se enfrentaram dentro de seus grupos, e os dois melhores de cada chave avançaram às semifinais.

Vale destacar que todos‎ os‎ times‎ participantes receberam kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para a disputa da competição. Tudo sobre a primeira edição do Futsal na Minha Cidade está disponível nas redes oficiais do evento (@futsalnaminhacidade).

RESULTADOS DAS FINAIS

SÁBADO (11/3) / GINÁSIO ZECA BELIZÁRIO
  • Palmeirense‎ 2 x 3‎ Palermo‎ (Sub-17)
  • DS‎ Futsal‎ 1 x 3‎ Palermo (Adulto Feminino)
TERÇA-FEIRA (14/3) / GINÁSIO JOÃO CAMBINHA
  • São‎ João‎ 7 x 1‎ Esporte‎ Futuro‎ (Sub-13)
  • São‎ João‎ 0 x‎ 5 Ajax‎ (Sub-15)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »