MENU

16/03/2023 às 08h59min - Atualizada em 16/03/2023 às 08h59min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta quinta-feira (16)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

   
 NORTE 

Céu encoberto no norte do Amapá

A temperatura pode variar entre 15°C e 38°C

Nesta quinta-feira, muitas nuvens com chuva e possibilidade de trovoadas isoladas em toda a região Norte, salvo o norte do Amapá e o estado de Roraima, onde fica com céu encoberto.
A temperatura mínima fica em torno de 15ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.

 

 NORDESTE 

Possibilidade de chuva no leste de Sergipe

A temperatura pode variar entre 16ºC e 34ºC

A previsão do tempo para esta quinta-feira é de dia nublado em todo o Nordeste do país. Pancadas de chuva com trovões isolados no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte; além da Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Pode chover no leste de Sergipe, metropolitana de Salvador e extremo norte e sul da Bahia.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.

 

 CENTRO-OESTE 

Tempo nublado em todo o Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 19ºC e 34ºC

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Centro-Oeste brasileiro nesta quinta-feira.
A temperatura mínima fica em torno de 19°C, e a máxima pode chegar aos 34°C. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.

 

 SUDESTE 

Variação entre muitas e poucas nuvens em áreas do Sudeste

A temperatura pode variar entre 16ºC e 33ºC

A previsão do tempo para esta quinta-feira é de céu encoberto com possibilidade de chuva no noroeste de Minas Gerais, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba; além dos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, com exceção das áreas de Ribeirão Preto, Bauru e Assis.
Variação entre muitas e poucas nuvens nas demais localidades do Sudeste.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

 

 SUL 

Pancadas de chuva em áreas da região Sul

A temperatura pode variar entre 13ºC e 31ºC

Céu encoberto em todo o Sul brasileiro nesta quinta-feira. Chove, podendo trovoar, em Grande Florianópolis, sudeste e sudoeste do Rio Grande do Sul; além do estado do Paraná, exceto na parte sudeste e centro-oriental paranaenses.
A temperatura mínima fica em torno de 13ºC e a máxima pode chegar a 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »