MENU

14/03/2023 às 18h24min - Atualizada em 14/03/2023 às 18h24min

Time Sub-19 do Imperatriz inicia atividades

Técnico Ênio Gomes e o auxiliar Técnico Bruno Lorynn foram apresentados e iniciaram trabalho

Dema de Oliveira
Ênio Gomes e Bruno Lorynn iniciam trabalho no Sub-19 do Cavalo de Aço - Fotos: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Uma luz no fim do túnel foi vista na segunda-feira (13), quando da apresentação e início das atividades em 2023, do time Sub-19 da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).

Na ocasião, foi apresentado o novo comandante da equipe, o treinador Ênio Gomes, e o auxiliar técnico, Bruno Lorynn.

Depois das formalidades que acontecem nas apresentações de treinador e elenco, o Cavalinho iniciou os treinos, visando inicialmente o Campeonato Imperatrizense Sub-19 e, em seguida, o Campeonato Maranhense da mesma categoria, bem como a Copa Maranhão. Essas duas últimas competições garantem aos campeões vaga na Copa São Paulo Júnior, desta feita para 2024. O Imperatriz disputou a Copa São Paulo Júnior pela primeira vez na história, esse ano de 2023.

O treinador Ênio Gomes destacou que é uma honra estar de volta a base do Imperatriz. “É uma honra estar de volta ao Imperatriz e vamos em busca do cumprimento das metas traçadas pela diretoria. Agradeço a confiança em mim depositada e vamos à luta”.

Um cronograma de trabalho será traçado, e posteriormente informado a imprensa para a divulgação, do dia a dia de treinos e demais eventos do Sub-19 do Imperatriz, que incluirão jogos treinos e amistosos. Vale lembrar, que o Campeonato Imperatrizense Sub-19, começa no próximo mês de abril.

Dessa rapaziada, o Imperatriz pode tirar sua espinha dorsal, para a montagem do time que vai disputar o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023. O Cavalo de Aço, não pode permanecer mais um ano na segunda divisão, não pode e não é recomendável que fique nessa situação por mais uma temporada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »