MENU

14/03/2023 às 17h43min - Atualizada em 14/03/2023 às 17h43min

DHPP investiga assassinato de adolescente de 17 anos na Vila Cafeteira

Weverthon Eufrásio, de 17 anos, pode ter sido assassinado aleatoriamente por membros de facções que estão aterrorizando a cidade

Dema de Oliveira
Weverthon Eufrásio pode ter sido assassinado aleatoriamente - Foto: Divulgação
 
Depois de dez dias em total calmaria no que se refere a crimes contra a vida, foram registrados em Imperatriz quatro homicídios em quatro dias, três só no fim de semana. O quarto foi nesta segunda-feira (13).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já colocou em sua base de investigação, o quarto homicídio do mês de março e o de número 23 do ano. 

Weverthon Eufrásio, 17 anos, foi assassinado com o corpo crivado de balas na Rua Porto Franco, na Vila Cafeteira, na noite desta segunda-feira (13). 

Weverthon Eufrásio pode ter sido assassinado aleatoriamente por membros de facções criminosas, que estão aterrorizando a cidade. Essa é a suspeita da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. Os membros de facções criminosas recebem uma missão em determinado bairro para matar rivais, vão até o local indicado, não acham os alvos e então matam a primeira pessoa que veem pela frente.

Isso porque a vítima, Weverthon Eufrásio, não tinha envolvimento com qualquer grupo criminoso e quando foi atingido, estava indo para a igreja que frequentava, onde  era o responsável pelo som. 
Esse ano, dois casos do mesmo tipo já aconteceram em Imperatriz, quando foram assassinados os jovens Ariel Vieira do Nascimento, que tinha apenas 14 anos, no Ouro Verde, e Maycon Felipe Barros, 19 anos, na Vila Maderminas.

As imagens de câmeras de segurança espalhadas pela área, registraram toda a ação dos criminosos, tendo em vista que não está descartada que possa ter ocorrido um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o celular da vítima foi roubado. Entretanto, para o caso de latrocínio, está deixando os agentes da Polícia Civil intrigados, já que foram disparados contra Weverthon cerca de 10 tiros, como tivesse sido uma execução. A DHPP está analisando as imagens para tentar identificar os criminosos e prendê-los. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »