MENU

14/03/2023 às 12h38min - Atualizada em 14/03/2023 às 12h38min

II Corrida e Caminhada ACII reúne corredores em comemoração aos 63 anos da Associação

Assessoria ACII
Associação Comercial e Industrial de Imperatriz premiou 45 corredores - Fotos: Divulgação
 
II Corrida e Caminhada ACII aconteceu neste domingo (12), no estacionamento do Centro de Convenções reunindo uma média de 450 corredores, em comemoração aos 63 anos da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

A concentração iniciou às 6h na Rua Urbano Santos, onde a corrida contou com dois percursos: 6km e 3KM, percorrendo as principais ruas do centro da cidade e uma presença massiva de atletas amadores e profissionais da cidade.

Além de comemorar o aniversário da ACII, a corrida teve como objetivo incentivar hábitos saudáveis, a prática de esportes, além de valorizar os corredores e atletas da cidade. “A Associação é sempre preocupada em ofertar eventos de esporte e lazer para os trabalhadores de Imperatriz. Temos sempre esse compromisso de cuidar do trabalhador, não só no ambiente em que ele trabalha. Então, o nosso sentimento é de dever cumprido” destaca o Presidente da ACII, João Lira.

O evento ainda premiou um total de 45 corredores da corrida com valores em dinheiro, além de troféus e medalhas aos cincos primeiros colocados (feminino e masculino) divididos nas categorias: Geral e associados. Com valores: R $900,00 (1º lugar), R $500,00 (2º lugar), R $300,00 (3º lugar) e R$200,00 (4º e 5º lugar).

A II Corrida e Caminhada ACII realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz com o apoio do Conselho do Jovem Empresário e do Conselho da Mulher Empresária contou  com o patrocínio da Júpiter Internet, Suzano, Ilumisol, Toyota Umuarama, Golçalves Odontologia, Facimp Wyden, Like Publicidade, Unisulma, Honda Motoca, Ricco Alimentos, Canprint Comunicação Visual, Boa Forma, Café Viana, Autogiro, Milvolts, Motodiesel, Motogasolina, Unipeças, AutoTintas Decor, Rádio Cidade Esperança, HectorBrew Cervejaria, R Bandeira Seguradora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »