MENU

13/03/2023 às 18h07min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h00min

Lupão, vocalista da Patrulha do Samba, participa do show do Molejo no RJ

Após fazer 22 shows no carnaval, o vocalista da banda baiana, Patrulha do Samba, curte férias na cidade maravilhosa e participa de show dos amigos do grupo Molejo

SALA DA NOTÍCIA Mara L V Conti
Divulgação
De férias no Rio de Janeiro nesta semana, Lupão, vocalista da Patrulha do Samba, o empresário da banda, Marcos Oliveira e família, caíram na noite carioca, mas o cantor não conseguiu ficar muito tempo longe dos palcos e fez a festa junto com o grupo Molejo no Bar da Alcione, na Barra da Tijuca.

Lupão cantou alguns sucessos da Patrulha como “Rodopiou”, “Rala no Pezinho”, “Swing de Rua”, atendeu pedidos da plateia; foi um grande encontro inesperado que animou os fãs que cantaram e dançaram junto com os artistas, e se entregaram ao suingue da Patrulha unido ao pagode alegre do Molejão.
“Foi surreal estar com meus amigos do Molejão mais uma vez no palco, e como sempre, dançamos, cantamos e fizemos muita bagunça”, conta Lupão.

O grupo Molejo participou da gravação do DVD “Patrulha do Samba ao Vivo no Pelourinho”, gravado no cartão postal de Salvador em julho do ano passado que reuniu cerca de 10 mil pessoas e diversos artistas em uma noite histórico.


As músicas deste novo trabalho como “Sentadinha” e “Sextou” – com a participação de É o Tchan, conquistaram o primeiro lugar nas rádios brasileiras e playlists de axé. Nos palcos, a banda embalou multidões neste carnaval com a alegria e coreografias das músicas.

Breve histórico
A Patrulha do Samba tem 25 anos de carreira, despontou no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com o pagode baiano cheio de suingue, elementos percussivos, coreografias e muito axé, construindo uma carreira de sucesso. Conquistou o Brasil e outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiou”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”, na época. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul e segue fazendo shows pelo país afora.


Redes sociais: @patrulhadosambaoficial



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »