MENU

13/03/2023 às 20h40min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h00min

Grupo BZ oferece desconto de 10% nas hospedagens para o Dia do Consumidor

Participam da promoção, todas as pousadas administradas pelo Grupo

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Bradart Comunicação
Marcel Murphy
Para comemorar o dia do consumidor, e agradecer a parceria e fidelidade do seu público, a administradora de empreendimentos hoteleiros e gastronômicos em Búzios lançou uma  semana dedicada ao seu cliente.
A ação presenteia os consumidores que escolhem o Grupo BZ para viver experiências realmente valiosas e inesquecíveis na cidade de Búzios, com uma tarifa especial na hospedagem, que dará aos apaixonados pela península, desconto de 10% na tarifa das reservas que forem efetuadas entre os dias 13 a 18 de março. 

Para aproveitar a hospedagem com desconto, os clientes devem realizar a reserva através do site do Grupo BZ, com o cupom de desconto cliente10, ou pelo telefone: (21) 2042-3554.
Dentre as pousadas participantes, estão: Blue Marlin, Byblos, Corais & Conchas, La Pedrera, Nativa Búzios, Tangarás e Villa Raphael. 

Os descontos são válidos para as reservas feitas entre os meses de maio a junho - exceto nos feriados - período em que a cidade tem menos fluxo de pessoas, preços mais em conta e excelentes condições climáticas para se curtir as praias. Para quem gosta de viajar para relaxar, essa é a melhor temporada do ano para aproveitar o balneário.

 De acordo com a porta-voz Magdala Brum, essa é uma oportunidade para aproveitar excelentes estadias com bons preços.

Búzios é o celeiro do turismo, emprega muita gente, o ano todo. Na baixa estação, recebemos novos públicos, que preferem aproveitar a cidade menos cheia e com clima mais ameno. As tarifas especiais são uma forma de brindar nossos clientes, que privilegiam o turismo local, assim como o turista de outros estados e países, que buscam conhecer o Rio além da sua capital. São eles que fomentam o setor hoteleiro”, conta.
Instagram: @grupobz
Acesse o sitehttps://www.grupobz.com.br/

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »