MENU

13/03/2023 às 19h22min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h00min

Especialista em trade marketing digital apresenta soluções para o setor farmacêutico no Conexão Farma 2023

STANDOUT participa do evento que reúne os principais protagonistas do mercado internacional e nacional

SALA DA NOTÍCIA Luiza Menezes
Vitor Dente, Andrea Miranda e Emerson Spina, os sócios à frente da STANDOUT. Crédito da imagem Luciano Alves

A STANDOUT, referência em inteligência em trade marketing digital, participa do maior evento do segmento farmacêutico, que conecta com todos os elos da cadeia: indústria, distribuição e varejo, o Conexão Farma 2023. O foco da martech é a apresentação dos novos produtos que oferece: preço e ruptura, comparativo de preço, imagem primária e secundária e repositório de produto.

De acordo com Emerson Spina, CCO da STANDOUT, o evento coloca à disposição do setor novidades, bem como a oportunidade de se conectar com novos produtos, realizar negócios, adquirir conhecimento e se relacionar com o segmento farmacêutico. “Estar nele permite reforçar nosso propósito de uma comunicação assertiva entre as indústrias e marcas com o shopper, assim como auxiliar na decisão de futuras estratégias de negócio”, destaca o executivo.

Um dos novos produtos é o Preço e Ruptura, como explica Spina. “Nossa solução que faz a análise de produtos, de mercado e de benchmarking nos e-commerces, é uma solução em que a indústria tem acesso a um relatório completo onde é possível consultar KPI's por período determinado pelo usuário, além de consolidar dados públicos dos produtos concorrentes nos varejistas e acompanhar o histórico e a tendência de preços em varejos digitais parceiros”. 

Nessa edição, a martech estará no estande A08, localizado na Rua 5 e nele, além de apresentar os seus novos produtos, vai falar também sobre as vitrines digitais, a principal solução da empresa, que permite a criação, edição e publicação de conteúdos enriquecidos, bem como da distribuição automática, em layout responsivo, e em tempo real dos mesmos nos e-commerces. Atualmente trabalham com mais de 350 marcas, entre elas Coca-Cola, Kimberly Clark, Vedacit, Kellog´s, Ferrero, Groupe SEB, Reckitt, Abbott e Eurofarma, entre outras. Além disso, eles contam com mais de 300 grandes comércios digitais com potencial para intensificar as vendas e inclui companhias como Pão de Açúcar, Amazon, Droga Raia e Casas Bahia. 

A Abradilan Conexão Farma 2023 acontece entre os dias 14 e 16 de março, no Expo Center Norte. Durante os três dias, serão mais de 25h de conteúdo, distribuídos em duas arenas além de uma plenária para 800 pessoas. Estão confirmados mais de 140 expositores e cerca de 20 mil visitantes. O acesso é gratuito, mas é necessário se inscrever pelo site do evento. Para mais informações, bem como a programação completa  acesse o site aqui

 

Serviço:

STANDOUT na Conexão Farma 2023

Data: de 14 e 16 de março

Horário: das 14h às 21h

Local: Expo Center Norte

Estande STANDOUT: estande A08, localizado na Rua 5

Inscrições: pelo link oficial do evento


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »