MENU

13/03/2023 às 18h25min - Atualizada em 13/03/2023 às 18h25min

DHPP registra fim de semana sangrento em Imperatriz com três homicídios

O rastro de sangue começou na madrugada de sexta-feira

Dema de Oliveira
Sanclei Bezerra da Silva e Jonas Pereira foram vítimas de homicídio nesse fim de semana - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou fim de semana sangrento em Imperatriz, com três crimes de homicídio. 

O rastro de sangue começou na madrugada de sexta-feira (10), onde um homem até agora não identificado, cujo corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML), foi assassinado no bairro da Caema. 

Pelas características de como o corpo foi encontrado, com o rosto desfigurado, a suspeita é de que o homem tenha sido morto a pedradas. 

Dando continuidade ao rastro de sangue nesse fim de semana em Imperatriz, na madrugada de sábado (11), na Vila Santa Luzia, foi assassinado a tiros Sanclei Bezerra da Silva, 28 anos. 

Segundo informações, Sanclei estava em um bar, onde acontecia uma festa, e por volta de 4 horas chamou a esposa para ir para casa, quando percebeu a chegada de dois homens. Sanclei foi abordado justamente pelos dois homens, quando saía com a moto. Os dois mandaram a esposa dele descer da moto e em seguida, efetuaram disparos. Os dois se evadiram em uma motocicleta cujas características não foram informadas. 

Sanclei era morador da Vila Cafeteira e tinha ido se divertir no sábado, ocasião que acabou encontrando a morte. O que chama atenção da polícia é que Sanclei teria reconhecido os dois homens, e por isso teria chamado a mulher para irem embora. 

Já noite de sábado (11), a vítima foi um adolescente de apenas 14 anos, identificado por Jonas Pereira, que foi atingido por disparos de pelo menos duas armas diferentes. 

Dois homens chegaram em um carro e dispararam contra Jonas Pereira, que morreu na hora. Jonas morava no Recanto Universitário. Esse caso aconteceu no Conjunto Residencial Dom Afonso Fellippe Gregori, localizado no bairro Bom Jesus.

Até ontem, já haviam sido registrados 22 homicídios em Imperatriz, este ano. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »