MENU

09/03/2023 às 11h34min - Atualizada em 13/03/2023 às 00h01min

A mulher mãe: sem ela não existiria o mundo

Selma Silva fala sobre sua jornada como mãe e como mulher

SALA DA NOTÍCIA / Vero Lettera Comunicação
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA

Quando a mulher se torna mãe, a proteção do filho se torna a coisa mais importante. Não somente o filho nasce, mas uma mãe nasce também e com ela muitas responsabilidades vem junto. Selma Silva viveu esse sentimento, nesse início de desafio, não somente uma vez, mas três vezes, e ela destaca a força daquelas que lideram uma família.

A mulher é a cabeça da família, sem ela, a família nem sequer existiria. Ela que cria a alma familiar, gera e se faz presente. Selma, ainda que com relacionamentos frustrados, sempre se manteve presente para a família que construiu dentro de si. “A gestação da minha terceira filha, Vithoria, foi muito conturbada e me vi sozinha com o abandono do pai, mas eu busquei ajuda de familiares e me reconciliei comigo mesma e com Deus”, conta a escritora.

A verdade é que, no processo da maternidade, a mulher pode sentir quase como se a mulher dentro de si que existia antes, tivesse se perdido no processo, por isso é importante que ela se encontre e entenda que é possível continuar se conhecendo, se cuidando e se priorizando. Afinal, esse é o melhor ensinamento que uma mãe pode dar a seus filhos.

Nessa satisfação interior, como mulher e como mãe, Selma encontrou seu marido dos sonhos, Deomarcio. Sendo esse, apenas um exemplo da sua evolução e da sua luta como mãe que teve de se lembrar que, antes de tudo, é mulher.

Por isso, ela escreve sua história no livro “Sobre Não Desistir”. “Eu queria escrever pra minha família e alguns amigos. A intenção não era publicar, mas me dei conta que a história era boa e resolvi enviar para editora”, conta a autora.

Esse livro é destinado para todos, mas especialmente para aquelas mães e mulheres que não querem ser julgadas e que querem se inspirar com uma história cheia de alegrias, medos, superações e erros cheio de aprendizados.

  • Serviço: Sobre não desistir
  • As lições que a vida me ensinou
  • Selma Silva
  • Instagram: @eu.selmasylva
  • Email:[email protected])
  • Telefone: 41 98887 5603
  • Compre o livro pelo QR CODE
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »