MENU

10/03/2023 às 16h32min - Atualizada em 13/03/2023 às 00h00min

Na contramão dos layoffs, Blaze Information Security abre programa de estágio com vagas no Brasil e em Portugal

Os estudantes aprovados atuarão na equipe de consultoria em cibersegurança, com foco em ganhar conhecimento prático em teste de intrusão

SALA DA NOTÍCIA Caroline Almeida

A Blaze Information Security, uma das principais empresas globais especializadas em segurança ofensiva com foco em pentest e desenvolvimento seguro contra ataques cibernéticos, está com cinco vagas abertas para seu programa de estágio, sendo três para o Brasil e duas para Portugal. Os candidatos podem se inscrever por meio da página de Carreiras no site da companhia.

O programa, que tem início previsto ainda no primeiro trimestre de 2023, é voltado para candidatos que estejam, de preferência, matriculados em uma instituição de ensino em um curso superior de informática ou áreas correlatas. As vagas em Portugal são voltadas para candidatos que já estão no país e que possuem permissão de trabalho. 

Ao passar por um processo seletivo que acontece dentro de no máximo duas semanas, envolvendo entrevistas e desafios técnicos, o estudante aprovado fará parte da equipe de consultoria em cibersegurança, com foco em ganhar conhecimento prático em pentest, teste de intrusão.

Além disso, existe possibilidade de contratação definitiva ao final do programa. “Mais da metade dos estagiários do processo do ano passado foram efetivados na empresa e hoje fazem parte do plano de carreira de funcionários”, explica Julio Cesar Fort, Sócio e Diretor de Serviços Profissionais da Blaze Information Security.

 

Sobre a Blaze Information Security

A Blaze Information Security é uma das principais empresas globais especializadas em segurança ofensiva com foco em pentest  (teste de intrusão) e desenvolvimento seguro contra ataques cibernéticos. por contar com hackers profissionais experientes em sua equipe, a companhia se destaca por conseguir antecipar a criatividade das estratégias dos cibercriminosos, entregando para seus clientes um planejamento sob medida, completo e seguro. A marca se tornou referência no segmento de segurança da informação por atender os principais players do setor financeiro, do petróleo,  seguradoras, e-commerce e startups. Com presença global em países como Alemanha, Polônia, Portugal e Brasil, a empresa prepara expansão de atuação no mercado norte-americano e em outros países da América Latina.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »