MENU

12/03/2023 às 19h19min - Atualizada em 12/03/2023 às 19h19min

BPM Rural apreende arsenal durante reintegração de posse

A Polícia Militar de Goiás prendeu 39 suspeitos em flagrante e 31 foragidos da Justiça foram recapturados.

Da Assessoria
Ascom/SSP-GO
Foto: Polícia Militar de Goiás
  
A Polícia Militar de Goiás por meio da equipe do Batalhão Rural apreendeu arsenal com diversas armas de fogo e munições durante uma ação de reintegração de posse na zona rural de Colinas do Sul, no interior de Goiás.

No local, ao indagar o invasor acerca da legalidade dos armamentos ele informou à equipe que não possuía as documentações exigidas por Lei. O suspeito, que já possui passagens por estelionato, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas uma escopeta calibre 12; uma pistola calibre 9mm; um revólver calibre 38; uma espingarda adaptada para calibre 22; uma garrucha calibre 32 e várias munições de diversos calibres.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu 39 suspeitos em flagrante e 31 foragidos da Justiça foram recapturados. Além disso, foram apreendidas 15 armas de fogo e 328 munições. Entre as armas aprendidas estão: duas pistolas calibre 765 e 9mm; seis revólveres; três armas caseiras; três espingardas e uma garrucha.

Em Goiânia, equipes do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (Graer) após compartilhamento de informações com a PM/2, sobre tráfico de drogas na região do setor Cidade Jardim apreenderam 16 peças de maconha, um suspeito e um veículo utilizado no tráfico de entorpecentes.

Em Aparecida de Goiânia, as equipes do 8ºBPM e 2ºCRPM prenderam em flagrante o suspeito que cometeu crime de furto em uma loja dentro do Aparecida Shopping. Após diligências e troca de informações, a equipe encontrou o suspeito, recuperando os objetos furtados, entre: R$ 1.200; uma carteira com pertences da vítima e dois revólveres Airsoft.

Na Região Metropolitana, em Senador Canedo, as equipes do 27° Batalhão atuaram no combate ao tráfico e ao porte ilegal de arma de fogo. Na ação uma pessoa foi presa, uma arma calibre .32 foi apreendida juntamente com duas peças de maconha e uma balança de precisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »