MENU

12/03/2023 às 11h05min - Atualizada em 12/03/2023 às 11h05min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

O Mistério de Ozarks

Em 1866, no Arkansas pós-Guerra Civil, um jovem médico é misteriosamente convocado por seu tio para ir a uma cidade remota em Ozarks apenas para descobrir que o paraíso utópico está cheio de segredos e cercado por uma presença sobrenatural ameaçadora.
Terror/Suspense - Ano: 2021 – Duração: 107 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes



 

Os Ninjas da Rua de Baixo

Os Piratas se sentem em casa em Sandborough, mas a atmosfera esfria quando os Ninjas vão morar na rua. Afinal, piratas e ninjas são inimigos jurados. Enquanto o capitão pirata Hector Blunderbuss luta para se livrar de seus novos vizinhos, seu filho Billy e a ninja Yuka se tornam amigos. Os Piratas desafiam os Ninjas para a batalha final no hexatlo anual da vila. Quem vai ganhar a partida? Os ninjas são mais rápidos e ágeis, é claro, mas os piratas são os melhores trapaceiros de todos os sete mares.
Ação/Aventura/Família - Ano: 2022 – Duração: 92 minutos – 12 anos – Cor – A2 Filmes
 

Control - O Poder da Mente

Uma mãe trancada em um quarto é incumbida por uma voz desconhecida de completar desafios cada vez mais difíceis se ela quiser salvar a vida de sua filha. Como a frequência e a intensidade das tarefas ameaçam sobrecarregá-la, ela deve juntar os capítulos mal lembrados de sua vida antes da prisão se quiser garantir sua liberdade, resgatar sua filha e escapar desse pesadelo.
Suspense/Ficção Científica - Ano: 2022 – Duração: 90 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes

 

Vidas Importam

Um detetive da polícia de Nova York é baleado por um de seus colegas de uniforme. As comunidades são inflamadas para marchar pela justiça. As gangues colocam suas diferenças de lado por uma luta unida, uma oportunidade igual. O movimento e a união impactam a população da cidade e levam a uma intervenção dentro da força policial. Muitos policiais brancos anseiam por mudanças e agem de acordo com isso, enfrentando o racismo na corporação. Não é uma luta fácil, há consequências violentas. No final, o que era considerado impossível, tornou-se possível.
Ação/Policial - Ano: 2020 – Duração: 101 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes

 

 

 

 

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »