MENU

12/03/2023 às 10h38min - Atualizada em 12/03/2023 às 10h38min

Destaques da TV Paga

– Destaques da TV Paga de 12 a 18 de março de 2023 –

GB Edições
Após um paciente cometer suicídio brutal em sua frente, a psiquiatra Rose é perseguida por uma entidade maligna que muda de forma. Ao tentar escapar desse pesadelo, Rose também precisa enfrentar seu passado conturbado para sobreviver / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Sorria

Tudo na vida da Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) muda, após uma paciente morrer de forma brutal em sua frente. A partir daí, ela começa a experimentar ocorrências assustadoras, as quais ela não consegue explicar, mas que de alguma forma, se relacionam com a morte que ela presenciou. Para entender o fenômeno que não sai de sua cabeça, a Dra. Rose irá atrás de respostas, mesmo que o mal já esteja perseguindo-a, e tudo que ela mais quer é também fugir. Rose irá até as últimas consequências, com o objetivo de desvendar e combater o mal desconhecido que começou a afetar sua vida e de todos ao seu redor. Cada dia mais imersa nessa teia de acontecimentos assustadores, para sobreviver, ela deverá enfrentar a situação perturbadora que se apresenta, e tentar escapar de sua nova e horrível realidade. Terror/Suspense, Sábado, dia 18 de março, às 22h00, no Telecine Premium
 

Domingo, 12/03

Rastro Mortal
Filme/Ação/Suspense, 12h15, no Telecine Premium
A filha e esposa de Aiden (Dolph Lundgren) foram mortas enquanto a família passeava por uma cidade na Itália. Quinze anos depois do acontecimento, ele volta para a fatídica cidade onde buscará vingança.
 
De Volta à Itália
Filme/Comédia/Drama, 16h10, no Telecine Touch
Robert (Liam Neeson), um artista boêmio, viaja de Londres para a Itália com seu filho Jack (Micheál Richardson) para tentar reformar e vender a casa que herdou de sua falecida esposa.
 

Segunda, 13/03

Judas e o Messias Negro
Filme/Biografia, 18g50, no HBO2
“Judas e o Messias Negro” é a história de ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido Panteras Negras.
 
Rota de Fuga 2
Filme/Suspense/Ação, 23h10, no Megapix
Ray Breslin (Sylvester Stallone) tem um novo negócio: uma força de segurança de aluguel especializada em tirar os presos das cadeias mais impenetráveis. Mas o trabalho se dificulta quando um membro de sua equipe fica preso em um lugar misterioso.
 

Terça, 14/03

Mistério da Fé
Filme/Drama/Família, 13h45, no Telecine Touch
Kayla (Blythe Baird) é uma jovem popular na escola. Um dia, ela sofre uma overdose em uma festa e entra em coma, ocasionando grandes dúvidas e reflexões entre os moradores locais. Após o acidente com Kayla, tudo o que seus vizinhos acreditam é colocado a prova e eles passam a entender a importância da fé a partir de milagres que sempre aconteceram em suas vidas sem que notassem.
 
A Invenção de Hugo Cabret
Filme/Aventura/Drama/Família, 15h40, no Telecine Cult
Paris, anos 1930. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.
 

Quarta, 15/03

O Homem Sem Face
Filme/Drama, 10h00, no TCM
Charles "Chuck" Norstadt (Nick Stahl) é um jovem atormentado, que não compreende a separação dos pais. Chuck tem o grande sonho de ingressar na Academia Militar, mas é reprovado durante o primeiro exame. O professor Justin McLeod (Mel Gibson) concorda em auxiliar Chuck nos estudos, iniciando assim uma grande amizade marcada por tribulações e preconceitos.
 
Inferno nos Trópicos
Filme/Aventura/Romance, 12h05, no TCM
O competente e correto engenheiro Johnny Munroe (John Wayne) é contratado para construir uma perigosa estrada de ferro numa montanha dos Andes. Preocupado com a segurança dos trabalhadores e a viabilidade do projeto, Munroe tem seus conflitos éticos potencializados ao se apaixonar por Maura (Laraine Day), filha de seu intransigente chefe (Cedric Hardwicke).
 

Quinta, 16/03

Isolado na Pandemia
Filme/Suspense/Terror, 12h30, no Telecine Premium
Aidan (Tyler Posey) que se esconde dentro de seu apartamento e começa a racionar comida quando percebe que um zumbi entra no local para atacá-lo. Quando descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de infectar milhares pelo mundo. Agora, com a população orientada a ficar em casa, Aidan precisa testar seus limites totalmente sozinho para se manter vivo.
 
Lassie: De Volta para a Casa
Filme/Família/Aventura, 16h50, no Telecine Fun
O jovem Florian (Nico Marischka) e sua cadela Lassie são os melhores amigos do mundo. Mas, quando os pais perdem o emprego, a família é obrigada a se mudar para um apartamento minúsculo e com uma vizinhança pouco amigável com animais de estimação. Então, eles se veem obrigados se separar da cadelinha. Já com seus novos donos, Lassie sofre maus-tratos, o que a leva a fugir em uma aventura perigosa pelo sul da Alemanha à procura de Florian e sua antiga família.
 

Sexta, 17/03

O Motorista
Filme/Ação/Terror, 14h00, no Telecine Premium
Em um apocalipse zumbi, um pai e sua filha tentam sobreviver enquanto não podem fazer barulho para atrair os monstros.
 
Pixinguinha - Um Homem Carinhoso
Filme/Biografia, 14h15, no Telecine Pipoca
Um filme biográfico da vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Filho, vulgo Pixinguinha. O longa vai retratar o início de sua carreira aos 14 anos, a temporada em que passou em Paris com o seu grupo e sua relação com a esposa.
 

Sábado, 18/03

O Sobrevivente (1987)
Filme/Ação/Ficção Científica, 13h30, no Telecine Action
No ano de 2017, os Estados Unidos passam por um regime totalitário em que cada pessoa perdeu toda sua liberdade pessoal. Livros são queimados, discos destruídos e escolas fechadas. A única diversão do povo é a TV, e o programa mais popular é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. No meio desse caos, um homem é culpado de um crime que não cometeu, assim sua sentença é ou ir para a cadeia, ou entrar para o jogo, que o deixa constantemente entre a vida e a morte.
 
O Terror das Mulheres
Filme/Comédia, 18h15, no Telecine Cult
Herbert H. Heebert (Jerry Lewis) é um rapaz vítima de um relacionamento que o deixou totalmente desiludido com relação às mulheres. Ironicamente ele consegue emprego justamente em uma pensão para mulheres, que está lotada de jovens atrizes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »