NORTE
Domingo com céu encoberto em todo o Norte brasileiro
A temperatura pode variar entre 16°C e 36°C
Céu encoberto com possível chuva e trovoadas em toda a região Norte neste domingo.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicou aviso para chuvas intensas. Evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e não se abrigar debaixo de árvores são instruções recomendadas.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC, em Roraima. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
NORDESTE
Chance de chuva continua na Zona da Mata neste domingo
A temperatura pode variar entre 17ºC e 36ºC
A previsão do tempo para este domingo é de muitas nuvens em todo o Nordeste brasileiro, podendo chover na Zona da Mata e extremo oeste da Bahia. Pancadas de chuva com possíveis trovoadas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.
A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
CENTRO-OESTE
Domingo com chuva e trovoadas em Mato Grosso
A temperatura pode variar entre 19ºC e 33ºC
Dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Centro-Oeste do país neste domingo.
A temperatura mínima fica em torno de 15°C e a máxima pode chegar a 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
SUDESTE
Muitas nuvens no Espírito Santo neste domingo
A temperatura pode variar entre 16ºC e 36ºC
A previsão do tempo para este domingo é de muitas nuvens em toda a região Sudeste. Pancadas de chuva, podendo trovejar, no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, com exceção do norte de Minas, Jequitinhonha e Vale do Mucuri.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, em Minas Gerais, e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 40% e 100%.
SUL
Domingo com céu ensolarado em áreas da região Sul
A temperatura pode variar entre 15ºC e 38ºC
Neste domingo, tempo nublado com possibilidade de chuva e trovoadas no nordeste e noroeste do Rio Grande do Sul, e nos estados do Paraná e Santa Catarina. Nas demais localidades do Sul, o céu fica ensolarado.
O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para onda de calor. A temperatura fica acima da média até segunda-feira (13).
A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, e a máxima pode chegar a 38°C. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.