MENU

10/03/2023 às 13h11min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h01min

Dia do Consumidor: editora promove campanha de desconto em livros infantojuvenis

Dia do Consumidor

SALA DA NOTÍCIA Alex Ferraz
www.collibooks.com
Divulgação

Quem está à espera de uma oportunidade para renovar os livros da estante, chegou a hora. Em 15 de março é celebrado o Dia do Consumidor. A data foi criada para lembrar dos direitos dos clientes, mas as lojas e empresas aproveitam para lançar promoções e ofertas especiais. Pensando nisso, a
Colli Books promove, em todo seu acervo literário 10% de desconto e frete grátis para todo o Brasil, nas compras pelo site da editora.

 
A diretora da Colli Books e escritora Isa Colli destaca que a campanha é uma forma de ajudar os clientes que buscam comprar livros pelo e-commerce com preços atrativos e facilidades. Como o foco do selo é a literatura infantil, a data também acaba incentivando a leitura entre pais e filhos. “Um dos problemas que mais impactam nas vendas online é o valor do frete na hora de realizar a compra, por isso achamos bacana estimular essa promoção”, comenta.
 
 
Confira, abaixo, alguns dos livros com desconto:
 
Tulipa Glória e sua amiga Vitória – O título da escritora Isa Colli conta a história de amizade entre uma sementinha e uma menina que está em tratamento contra a leucemia. É uma fábula encantadora que fala de amor, solidariedade e superação de uma doença tão dolorosa, que é o câncer.
 
Com os pés sujos de lama – o livro da escritora Ana Rapha Nunes traz a importância dos vínculos construídos na infância, seja com a mãe, o pai, a avó, um amigo, enfim, relacionamentos que cada vez mais vão se tornando distantes em nosso tempo de pressa, muito trabalho e contatos virtuais.
 
Tatúlio em - tá tudo bem agora - De autoria de Renato Oliveira e Marcelo Correia, o livro conta a história de Tatúlio, um tatu na flor da idade que está descobrindo os seus talentos musicais e, tímido como ele só, tenta contar a novidade aos pais Tatonho e Tatelma. Contudo, eles vivem ocupados e não lhe dão ouvidos. Porém, em seguida, algo acontece na toca e muda para sempre o jeito dessa família se relacionar.
 
Incêndio no Museu - A obra, da escritora Isa Colli, mostra às crianças a valorização do Museu Nacional, espaço tão importante, que um dia abrigou a família imperial e foi atingido por um trágico incêndio em 2018.
 
Pássaro de seda – o livro da autora Isa Colli conta as aventuras de Fabio, um menino inteligente que descobre no talento com as pipas uma oportunidade de ganhar o seu próprio dinheirinho. Por meio dessa brincadeira tão popular, a história passa às crianças lições de empreendedorismo e educação financeira.
 

Os descontos valem somente para as compras feitas diretamente pelo site collibooks.com.br, no dia 15 de março.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »