MENU

10/03/2023 às 12h04min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h01min

Super Visão Vistorias Automotivas faz promoção na Semana do Consumidor

De 12 a 18 de março a Vistoria Certicar® e o Combo Certicar® + Vistoria de Transferência sairão por um preço especial  

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação

Na semana do Dia do Consumidor a Super Visão, uma das maiores rede de franquias de vistorias automotivas do Brasil, estará com um desconto especial na Vistoria Certicar® e no Combo Certicar® + Vistoria de Transferência. De 12 a 18 de março, os clientes que contratarem esses serviços pelo site da marca terão 15% de desconto.

“Esse é um presente da nossa empresa para todos os consumidores que estão realizando o sonho de conquistar o carro próprio. É a nossa contribuição para que esse momento seja o mais tranquilo e transparente possível”, conta Beto Reis, sócio-diretor da marca.

A promoção é válida em todo o Brasil, nas lojas participantes. O regulamento e as unidades que estão participando podem ser consultados no site da Super Visão (https://supervisao.com/).

 

Sobre a Vistoria de Transferência

Além de o documento (Laudo de Transferência) ser obrigatório para transferência e regularização de automóveis, o serviço também traz segurança na hora da compra e venda, pois com ela há a análise da numeração do motor e do chassi, a checagem das etiquetas ETA e a avaliação dos itens de segurança do veículo.

 

Sobre a Vistoria Certicar®

É a vistoria mais completa do mercado, sendo indicada principalmente para o cliente que deseja saber detalhes do carro. Ela analisa diversos itens como pintura e funilaria, o conjunto estrutural, o conjunto de identificação, a presença de itens acessórios e, também, o histórico do automóvel. Com ela você pode evitar diversos problemas futuros, desde os mais graves como acidentes devidos a uma peça que foi reparada e já não apresentava a mesma segurança da original, ao menos graves, como receber um carro com a pintura danificada.

 

Sobre a Super Visão

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 17 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 180 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 120 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »