MENU

10/03/2023 às 20h31min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h00min

Juan Raposo lança o single autoral “Ainda Te Amo” pela Central Gospel Music

Mensagem da canção enaltece o infinito amor de Deus por Seus filhos

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Divulgação / Central Gospel Music
Com uma mensagem voltada especialmente para aqueles que, por algum motivo, se afastaram de Deus, o cantor Juan Raposo apresenta, nesta sexta-feira (10), a canção “Ainda Te Amo” pela Central Gospel Music. De acordo com o artista, a canção ardeu em seu coração após uma mensagem de despertamento vinda diretamente do Espírito Santo.

- Escrevi essa canção em uma madrugada onde fui despertado por Deus e pude ouvir nitidamente a voz do Espírito Santo me dizendo: “Se levante e pegue papel e caneta porque eu tenho uma revelação pra você - recorda.

Produzida por Cleybinho, “Ainda Te Amo” carrega o infinito amor de Deus por nós como mensagem primordial. A canção reafirma que, mesmo nos momentos que nos entristecemos e nos desviamos, Ele sempre estará pronto para nos receber de volta.

- A verdade é que Deus nunca nos abandona. Ele sempre estará do nosso lado nos livrando, nos amando, nos perdoando. Enfim, essa é a mensagem: Deus sempre estará de braços abertos para receber um filho que se afastou. Deus sempre estará nos momentos mais difíceis de nossas vidas para nos dizer: “Ainda Te Amo” - declara o artista.

Sobre as expectativas para seu novo lançamento, o cantor espera que “Ainda Te Amo” cumpra seu propósito que é transparecer essa mensagem vinda do próprio Deus para todos os ouvintes.

- O público pode esperar algo impactante. Tem muita verdade nessa canção. É o próprio Deus falando aos nossos corações e tenho certeza que vai abençoar muita gente - afirma Juan.

Além de disponibilizar o single nas plataformas digitais, Juan Raposo também lançou o videoclipe de “Ainda Te Amo” no canal da Central Gospel Music no YouTube. Dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studio, as imagens foram gravadas no Riomar Studios.

- Colocamos toda nossa verdade e essência nessa gravação para que todos possam receber da melhor maneira possível a mensagem poderosa que essa canção carrega. Todo nosso trabalho é sempre feito com muita oração, carinho e amor. Não será diferente nos próximos projetos. Podem esperar que tem muita música boa pra todos vocês ainda este ano - finaliza Juan Raposo.

Ouça o single “Ainda Te Amo”, de Juan Raposo, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/TeAMOjuanraposo 

Assista ao clipe de “Ainda Te Amo”, de Juan Raposo, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=AgLqXHE7aIY 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »