MENU

10/03/2023 às 17h12min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h00min

Operadora de viagens realiza evento para promover o Brasil na Argentina

Ações serão realizadas dia 14/03 em Buenos Aires e dia 16/03 em Córdoba

SALA DA NOTÍCIA Yasmim Dicastro Pessoa
Divulgação/Assessoria BBG Brasil

Terão início, na próxima semana, as ações da operadora Infinitas Travel para impulsionar a comercialização do Brasil na Argentina, através da realização do roadshow “Partiu Brasil Infinitas 2023”. Nos dias 14 e 16 de março, o projeto, que já acontece há 15 anos, estará nas cidades de Buenos Aires e Córdoba, respectivamente, para apresentar aos agentes de viagens as novidades turísticas dos principais destinos brasileiros. Neste ano, a ação conta com a participação do GRUPO BBG BRASIL, através da empresa de live marketing B2LIVE!, que remodelou o evento e levará uma experiência inovadora ao público. 

A expectativa é que mais de 250 agentes de viagens sejam capacitados diretamente sobre o destino Brasil, além de milhares de forma indireta. O evento trará uma imersão única, gerando engajamento e despertando o interesse dos profissionais na comercialização dos principais destinos turísticos brasileiros. O evento é direcionado aos parceiros da Infinitas Travel, sendo exclusivo para o público B2B, possibilitando o contato com seus principais operadores e agentes de viagens das cidades de Buenos Aires e Córdoba. 

“Depois de três anos sem a possibilidade de realizar este evento, devido às restrições impostas pela pandemia, é uma imensa alegria estar de volta. Estamos focados na retomada e nos planos para o futuro, sem deixar para trás as experiências que adquirimos nos últimos anos. Através do roadshow, vamos reforçar que o Brasil é o principal destino de turistas argentinos e traçar estratégias para que ainda mais argentinos conheçam as potencialidades turísticas do país vizinho”, destaca Monica Marzulo, Diretora da Infinitas Travel. 

Neste ano, os destinos anfitriões do evento são Recife, Porto de Galinhas e Pernambuco com participação dos destinos Alagoas, Ceará, Paraíba, Salvador e Rio de Janeiro. O roadshow conta com a parceria dos hotéis Arena, Armação, Búzios Smile, Casa Di Vina, Catussaba, Colonna, Grand Oca Maragogi, Iberostar, Kembali, MME Hotéis, Nannai, Solar, Summerville, The Westin Porto de Galinhas, Villa da Santa, Village e Vivá, além dos receptivos All Tour, Costa Azul e Luck Viagens. 

“Ano passado realizamos diversas ações no mercado argentino, o que resultou em muitos passageiros vindo ao Brasil, principalmente nas festas de Natal e Ano Novo, como também nas férias de janeiro. Por meio desta ação, queremos aproveitar o momento positivo que o mercado latino está vivendo, onde existe uma grande demanda para o Brasil, tanto que os números negociados de janeiro a março já triplicaram em relação ao mesmo período do ano passado. Isso só reforça que o mercado argentino está pronto para consumir os destinos brasileiros”, explica Vítor Bauab, Presidente do GRUPO BBG BRASIL.

Confira a programação do roadshow:
14 de março
Cidade: Buenos Aires
Local:  Hotel Alvear Icon (Rua Aime Paine 1130 , Buenos Aires)
Horário: a partir das 9h

16 de março
Cidade: Córdoba
Local: Sheraton Córdoba Hotel (Avenida Duarte Quirós 1300, Córdoba)
Horário: a partir das 14h30





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »