MENU

10/03/2023 às 21h47min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h00min

Lançamento do Livro: 'Direito do Trabalho e Gestão Corporativa'' 

Publicação é um olhar jurídico e organizacional sobre diversos temas que estão no dia a dia das empresas

SALA DA NOTÍCIA Ana Cristina Rosado
Www.fasadv.com.br
Divulgação
Na próxima terça (15), acontece o lançamento do livro ‘Direito do Trabalho e Gestão Corporativa’, um compilado de análises de especialistas das áreas do Direito e da Administração, coordenado por Fabiano Zavanella e Luciana Nunes Freire e promovido pelo IPOJUR.

Um dos capítulos, inclusive, trata da ‘Terceirização, pejotização, trabalho temporário, MEI, intermitente: cuidados que a gestão deve tomar’ e foi escrito pelos advogados Luiz Eduardo Amaral de Mendonça e Fernanda Muniz Borges, sócios do FAS Advogados, trazendo dicas preciosas às empresas que pretenderem adotar alguma das formas de trabalho acima mencionadas. 

O evento é gratuito e será sediado no Salão Nobre da Escola Paulista de Direito, às 19h 30. Na oportunidade, haverá palestra de Hélio Zylberstajn, coordenador do Projeto Salariômetro da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) e professor sênior da Faculdade de Economia, Administraçãoe Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). O debate pretende propor provocações para regular o trabalho nas plataformas digitais. 

As inscrições podem ser previamente realizadas pelo Sympla, no link bit.ly/414US1w.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »