MENU

10/03/2023 às 22h49min - Atualizada em 10/03/2023 às 22h49min

Evaristo Piza intensifica trabalhos de preparação para o clássico

Análise e estratégia

Da Assessoria
Imprensa/SCFC
Evaristo Piza detectou o defeito do time do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCF

  
O ciclo do treinador Evaristo Piza começou definitivamente no Sampaio Corrêa. Após chegar na véspera do jogo contra o Campinense, o novo técnico Tricolor comandou o primeiro treino com o grupo completo na tarde desta sexta-feira.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, Piza começou a organizar a equipe para o clássico diante do Moto Club, que vale uma vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Piza ressaltou os primeiros contatos com o grupo Tricolor e o processo de implantação da sua metodologia de jogo: “É um momento de conhecimento, fazer ajustes, compactação ofensiva e defensiva, para trazer o resultado imediato. Daremos ênfase aos trabalhos de finalização, porque esse é um problema que foi detectado, para que tenhamos um aproveitamento melhor dentro das partidas. Então, vamos intensificar os treinamentos para buscar a classificação no domingo”, declarou o treinador boliviano.

A preparação para o clássico decisivo será finalizada na tarde deste sábado, em nova movimentação no CT. Treino reservado para o técnico Piza fazer os últimos ajustes e definir o time titular.

Os ingressos para acompanhar a partida seguem à venda nos postos de vendas credenciados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »