MENU

09/03/2023 às 10h44min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h01min

NWGroup participa pela primeira vez da Farm Show com espaço exclusivo

Em sua estreia, a marca levará novidades ao produtor rural por meio de soluções empresariais e financeiras focadas no agronegócio

Marize Vossen
SALA DA NOTÍCIA
   
São Paulo, 09 de março de 2023
NWGroup, empresa com expertise em análises estratégicas para soluções empresariais e financeiras, participa com estande exclusivo, pela primeira vez, na Farm Show - umas das principais feiras de negócios e a maior vitrine tecnológica do Brasil, que acontece de 14 a 17 de março, no Parque de Exposição de Primavera do Leste, Mato Grosso.


Na ocasião, o NWGroup apresentará ao produtor rural e demais públicos o que há de mais moderno em gestão empresarial e financeira, bem como toda a sua linha de soluções focadas no agronegócio, a exemplo de revisões e recuperações fiscais, no viés tributário, para recuperação de crédito e viabilização de novos negócios por meio de atuação transversal e disruptiva, específicas para o setor.

Além da imersão no universo da feira, o time de especialistas do NWGroup pretende mapear quais são as reais necessidades da região e possíveis gargalos do setor para oferecer iniciativas que possam auxiliar em questões como: armazenagem, logística, infraestrutura, operações financeiras, além de desenvolvimento de projetos para expansão e internacionalização do negócio.

“O objetivo da nossa participação vai além da consolidação da nossa presença no segmento do agronegócio, é estar presente em eventos como este e ter a oportunidade de mapear, especificamente, todas as necessidades das empresas e dos seus negócios focados no agro, principalmente nesse momento, onde o agronegócio vem se desenvolvendo em ritmo acelerado e já se posiciona como importante pilar da economia do país”, destaca Marcel Daltro, diretor de Agro do NWGroup.

Com o tema principal - Tecnologia de Ponta a Ponta - e uma expectativa de público que ultrapassa 50 mil pessoas, a 7ª edição da Farm Show conta com mais de 350 expositores e traz uma programação vasta voltada ao produtor rural, que poderá conferir tudo que existe de mais moderno em tecnologias aplicadas na cadeia da produção em todos os setores, bem como as tendências que irão ditar o mercado agro nos próximos anos.

“Estamos felizes em participar desse importante evento que assim como nós, se preocupa em oferecer soluções de ponta a ponta, para um setor onde os processos não param de crescer e funcionam de forma automatizada do início ao fim. Para nós, é algo bastante representativo e nos posiciona como especialistas no tema”, conta Marcel Daltro.  

 
Serviço:
Data e horário: 14a 17 de março, das 08h às 21h, e 17 de março, das 09h às 21h
Local: Parque de Exposição de Primavera do Leste, Mato Grosso. Stand 60, Zona Central.

 

Sobre o NW Group
O NWGroup possui expertise em análises estratégicas para soluções empresariais e financeiras, além de trabalhar para fomentar a atração de investimentos para o Brasil. Composto pela tríade NW Soluções, NW Negócios & Investimentos e Instituto Nelson Wilians, e com 15 mil clientes atendidos, atua em todo território nacional, investindo em profissionais locais. Enquanto INW (organização social sem fins lucrativos), atua pelo empoderamento social como condição para superar desigualdades.

Contato para a imprensa
InPress Porter Novelli: [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »