MENU

09/03/2023 às 23h50min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h00min

Som na Praça de Março

Shopping Granja Vianna dá espaço para a música popular brasileira com a programação Som na Praça

Beatriz Soares Gomes
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA
Durante todos os sábados do mês, a Praça de Alimentação do shopping center, localizada no Piso L2, torna-se palco de shows ao vivo que animam ainda mais o passeio das famílias e dos amigos. Neste dia 11, Gui Monteiro e Carol Moura sobem ao palco do empreendimento, enquanto no dia 18, é a vez de Isa Jordan acompanhar Monteiro em uma apresentação incrível para o público. Para encerrar a agenda de março no dia 25, Monteiro convida Will Label para mostrar todo o seu talento. As apresentações acontecem das 14h às 19h.
 
“O Som na Praça é a oportunidade dos nossos artistas locais mostrarem seus talentos e apresentarem ao público grandes sucessos da música brasileira. O passeio em nosso shopping center ganha uma sintonia especial e percebemos o quanto as famílias adoram”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna. 
 
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »