MENU

09/03/2023 às 17h11min - Atualizada em 09/03/2023 às 17h11min

Vereador Uthan Carvalho e Alex Silva são suspeitos de matar Jucinaldo Gomes, irmão do ex-prefeito de Turiaçu

Dema de Oliveira
Uthan Avelino de Jesus Carvalho e Alex Silva são os suspeitos - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Nesta quarta-feira (8), o vereador de Santa Rita, Uthan Avelino de Jesus Carvalho (PMN) foi preso acusado latrocínio e ocultação de cadáver de Jucinaldo Gomes, irmão do ex prefeito da cidade de Turiaçu, Raimundo Nonato Costa Neto, o ‘Costinha’. Os policiais também prenderam Alex Silva, identificado como Arnaldo Pernambucano, pelo mesmo crime. 

Segundo informações policiais, o assassinato ocorreu em abril do ano passado quando Jucinaldo se deslocou de Turiaçú para levar uma televisão a um conhecido em Santa Rita, e desde então está desaparecido. O corpo de Jucinaldo, nunca foi encontrado e a suspeita é de que pode ter sido jogado da ponte de um Rio, na região de Viana, que seria o Pindaré.

A caminhonete Hilux da vítima foi encontrada em Imperatriz no mês de julho, quatro meses depois do crime, apreendida e levada para Santa Rita, porque faz parte de um inquérito policial. O veículo foi vendido por Alex Silva, o ‘Arnaldo Pernambucano’, por isso ele está sendo suspeito de envolvimento no crime.

As investigações seguem com o intuito de identificar, localizar e capturar outros possíveis envolvidos.

Após os procedimentos de praxe os presos foram encaminhados ao sistema prisional, os quais permanecem a disposição da justiça, onde vão cumprir prisão temporária de 30 dias, que poderão ser transformadas em preventivas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »