MENU

08/03/2023 às 16h12min - Atualizada em 09/03/2023 às 00h01min

Elanco Saúde Animal realiza workshop sobre sanidade suína no Paraná

Evento acopntece nesta quinta-feira, 9, em Toledo

SALA DA NOTÍCIA Elabore Estratégia
Foto ilustrativa
A Elanco Saúde Animal organiza amanhã, dia 9 de março, na cidade de Toledo, no Paraná, o Workshop “Sanidade Suína”, para debater com produtores e técnicos os principais desafios sanitários da atualidade, e qual a importância da integridade intestinal dos suínos nesse contexto. O evento trará a palestra exclusiva do especialista David Barcellos, professor convidado do Programa de Pós-graduação em Ciência Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e presidente do Comitê Estadual de Sanidade Suína do Estado, sobre os principais desafios sanitários na maternidade e creche, e os painéis sobre “Integridade intestinal e desempenho produtivo”, conduzido por Marcos Kipper, técnico da Elanco, e “Manejo integrado e cuidados com o leitão na maternidade”, que contará com a apresentação de Maria Eugênia Ferraz, também consultora técnica da empresa.

O Workshop antecede o XVII Encontro Regional da Abraves, no Paraná, um dos principais eventos em suinocultura do Estado, que conta com o apoio e patrocínio da Elanco. O Encontro Abraves acontece entre os dias 14 e 16 de março, também na cidade de Toledo.

“Ouvir as necessidades dos técnicos e produtores que trabalham na suinocultura e disseminar nossos conhecimentos em saúde animal e integridade intestinal de suínos integra nossos esforços para aumentar a produtividade de nossos clientes e o bem-estar dos animais sob seus cuidados”, diz Pedro Sbardella, gerente de marketing de Monogástricos Brasil da Elanco Saúde Animal.

Serviço
Workshop Elanco em Sanidade Suína
Data – quinta-feira, 9/03/2023
Local – Biopark – Toledo (PR)
Horário – 14h-18h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »