MENU

08/03/2023 às 18h50min - Atualizada em 08/03/2023 às 18h50min

Duas pessoas morreram e treze ficaram feridas no incêndio em shopping de São Luís

Incêndio começou em uma sala de cinema e foi controlado no início da noite

Dema de Oliveira
Evellyn Gusmão Gomes da Silva e Yasmin Gomes foram as vítimas fatais do incêndio - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um incêndio em um shopping de São Luís deixou duas pessoas mortas e treze feridas. O fogo começou em uma sala de cinema do Rio Anil Shopping, na tarde desta terça-feira (7). No momento, mais de 30 pessoas estavam no local. As chamas foram controladas no início da noite.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da primeira vítima, identificada por Evellyn Gusmão Gomes da Silva, de 16 anos, foi encontrado dentro da sala de projeção, por volta das 22h, e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Já a segunda vítima, Yasmin Gomes, também de 16 anos, foi encontrada por volta de 1h30 da madrugada. 

Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, quatro pessoas deram entrada no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II) e uma foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disse que mais três pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória e uma na UPA do Araçagi, com queimaduras de 2º e 3º grau.

Por meio de uma nota em uma rede social, o Shopping Rio Anil disse estar profundamente abalado com a perda de duas clientes e que se solidariza com os familiares das vítimas.

“Estamos comprometidos com o cuidado e a assistência aos clientes que ficaram feridos e suas famílias”, diz a nota, que reitera ainda que a empresa vai auxiliar os órgãos competentes a identificar as causas do incêndio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »