MENU

28/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2020 às 00h00min

Já classificado, Moto duela contra o Baré no Castelão pela última rodada

O meia Flamel está de volta ao Moto após cumprir suspensão automática

Assessoria
Estádio Castelão em São Luís, Maranhão, Brasil - Foto: Bruno M. Mendes/Wikipédia
Moto e Baré de Roraima se enfrentam neste sábado (28), às 16h, no estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão, em São Luís, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. 

O meia Flamel está de volta ao Moto após cumprir suspensão automática e não jogar contra o Sinop, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com a certeza de ter um meio-campo mais criativo, o técnico Léo Goiano se preocupa com outro setor: o defensivo.

Dos quatro suspensos, três fazem parte da zona defensiva da equipe, começando pelo meio-campo. Os volantes Lucas Gonçalves e Abu receberam o terceiro cartão amarelo, assim como o zagueiro e capitão da equipe, Ferron. Assim, estão suspensos. O atacante Andrezinho, que é reserva, também não joga neste fim de semana pelo mesmo motivo. Por outro lado, o time ganha de volta além de Flamel, o lateral-esquerdo Wesley, que voltou de viagem ao Rio de Janeiro, onde esteve por questões pessoais.

- É importante vencer. Vamos com esse pensamento de vitória, pois isso é importante para que a gente possa chegar na próxima fase com moral - disse Flamel.

Independente de qual formação seja adotada pelo técnico motense, o foco é terminar a fase de grupos com uma vitória contra o Baré, neste sábado (28), as 16h, no Castelão.

- Dentro de casa temos que somar o máximo de pontos possíveis. Sabemos que não fizemos um grande jogo (contra o Sinop), mas está dentro do que planejamos para jogos fora de casa. Ainda vamos ter algumas baixas, mas o treinador já está trabalhando nas substituições para que a gente possa ir bem forte para o jogo (contra o Baré) - disse Flamel.

O Moto tem 22 pontos e está na terceira colocação do Grupo 2. Não consegue mais ganhar posições, portanto no mata-mata, vai fazer o jogo de volta na casa do adversário. Se encerrar na terceira colocação, o Moto enfrenta o segundo colocado do Grupo 1, que neste momento é o Bragantino-PA.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »